Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Pretendo adquirir um novo monitor. Andei pesquisando e me agradou bastante duas opções, tanto pelas especificações parecidas quanto pelo preço que também é semelhante:

-Monitor Sansumg S24E310 23,6' 

-Monitor LG 23MP55HQ-P 23' 

Pois bem, minha duvida é simples: Qual das duas opções seria a melhor escolha comprar e porque?

Desde já, agradeço a todos que ajudarem!

OBS: Se acharem que tem melhores opções na faixa de preço até 600 dilmas, por favor, me indiquem.

Postado

Olá GARCIA10,

Recomendo fortemente o LG 23EA53: http://www.waz.com.br/monitor-lcd-23pol-lg-23ea53-led-widescreen-preto-23ea53v-pa.html (talvez tenha mais barato em outro site, não cheguei a pesquisar mais).

Tenho ele há quase dois anos e até agora é só alegria.

Tem basicamente o mesmo painel LCD do LG 23MP55HQ e custa quase 300 reais a menos.

A diferença de 14ms do LG 23EA53 pros 5ms "GTG" do LG 23MP55HQ é irrelevante. Um amigo meu tem o 23MP55HQ e pude comparar com o meu monitor, lado a lado, e... a imagem é IGUAL. As únicas diferenças perceptíveis entre os dois são: 1) o design da base; 2) alguns detalhes na moldura e; 3) o fato de ter saída pra fone de ouvido no 23MP55HQ. 

No meu caso, o design da base é irrelevante (deixo ele preso na parede num suporte com articulação, sem a base) e a saída do fone não me interessa.

Já tive um monitor samsung antes (Samsung T190) e também não tenho o que reclamar da marca. Ele durou uns 7 anos sem nunca dar problema algum.

Enfim, fica minha sugestão: LG 23EA53

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!