Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma sugestão: Se vai comprar tudo em uma loja só, faz um pedido só, que fica apenas um frete. Mas aí você que manda.

O gabinete Cougar Archon vem com o cooler traseiro (que é responsável por jogar ar quente para fora) e não tem cooler na parte de cima. Ele tem disponibilidade para colocar mais 2 lateral e mais 2 frontal. Ele tem uma boa ventilação sim.

Perdão o sumiço. Semana enrolada. Como sugerido, não paguei o boleto e refiz o pedido, mas dancei na powercolor. O resto tudo garantido e a caminho.

Agora, estou orfão de vga...rs

Será que espero até a blackfraude pra ver se dou alguma sorte?

Postado

Perdão o sumiço. Semana enrolada. Como sugerido, não paguei o boleto e refiz o pedido, mas dancei na powercolor. O resto tudo garantido e a caminho.

Agora, estou orfão de vga...rs

Será que espero até a blackfraude pra ver se dou alguma sorte?

Já que pegou tudo e faltou só ela, eu esperaria. De repente você encontra algo bacana. Já está logo aí.

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 19/11/2015 at 20:23, Widelux disse:

Já que pegou tudo e faltou só ela, eu esperaria. De repente você encontra algo bacana. Já está logo aí.

Quero agradecer a ajuda do Widelux, Zucchini e do braconius.

Queria ter respondido antes, mas o fórum estava em manutenção...rs

Eis que estou escrevendo esta resposta do meu novo amigue aqui...rs
Infelizmente acabei desistindo da Powercolor porque estava indisponível e os preços que encontrei para a mesma me afastaram um pouco desta vontade..rs...acabei encontrando uma xfx R9 na loja onde peguei o meu gabinete e hd...saiu praticamente o mesmo preço que pagaria se comprasse no kabum (preço+frete)

i5-4460 - R$989,00 (kabum)
GA-B85M-D3PH - R$349,90 (Kabum)
1x Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz - R$319 (Kabum)
EVGA 600W 80 Plus Bronze - R$337,37 (kabum) ..acabei pegando a de 600..nem tava tanta diferença de preço..rs

XFX R9 270X 2gb ddr5 CDJ4 - 1060,00 (loja local)
HD 1TB Seagate 7200 Sata 3 - R$285 (loja local) - fica mais fácil de resolver se der problema..rs
Gabinete ATX Sentey Gamer stealth GS-6008 - R$158,00 (loja local) 

http://www.sentey.com/br/stealth-gs-6008

e acabei pegando um gravador cd/dvd da Asus R$80 ...achei que o meu antigo era sata...mas não era...rs

valor final, na casa dos R$3580

Agora é esperar promo no steam pra pegar fallout 4, the witcher 3 e outros rs

acho que o único arrependimento foi não ter pego a power...mas espero que a XFX R9 270 e eu possamos nos dar bem..kkkk

obrigado mais uma vez pelas sugestões e dicas. =)

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, erickcartman disse:

Quero agradecer a ajuda do Widelux, Zucchini e do braconius.

Queria ter respondido antes, mas o fórum estava em manutenção...rs

Eis que estou escrevendo esta resposta do meu novo amigue aqui...rs
Infelizmente acabei desistindo da Powercolor porque estava indisponível e os preços que encontrei para a mesma me afastaram um pouco desta vontade..rs...acabei encontrando uma xfx R9 na loja onde peguei o meu gabinete e hd...saiu praticamente o mesmo preço que pagaria se comprasse no kabum (preço+frete)

i5-4460 - R$989,00 (kabum)
GA-B85M-D3PH - R$349,90 (Kabum)
1x Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz - R$319 (Kabum)
EVGA 600W 80 Plus Bronze - R$337,37 (kabum) ..acabei pegando a de 600..nem tava tanta diferença de preço..rs

XFX R9 270X 2gb ddr5 CDJ4 - 1060,00 (loja local)
HD 1TB Seagate 7200 Sata 3 - R$285 (loja local) - fica mais fácil de resolver se der problema..rs
Gabinete ATX Sentey Gamer stealth GS-6008 - R$158,00 (loja local) 

http://www.sentey.com/br/stealth-gs-6008

e acabei pegando um gravador cd/dvd da Asus R$80 ...achei que o meu antigo era sata...mas não era...rs

valor final, na casa dos R$3580

Agora é esperar promo no steam pra pegar fallout 4, the witcher 3 e outros rs

acho que o único arrependimento foi não ter pego a power...mas espero que a XFX R9 270 e eu possamos nos dar bem..kkkk

obrigado mais uma vez pelas sugestões e dicas. =)

Configuração ficou bacana! Parabéns!

Apenas duas observações:

- a fonte de 600w não teria necessidade, ficou um pouco exagerada nesta configuração, mas isso não é um problema, está ok.

- o valor que pagou na R9 270x, você pegaria a R9 280x da Power Color na Kabum. Sei que deveria estar indisponível, mas vez ou outra, sempre fica disponível em estoque. Mas de qualquer forma, a R9 270x é uma boa GPU. Agora que comprou, não adianta também se atentar a isto, só aproveite a sua nova config.

[ ] ' s

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Widelux disse:

Configuração ficou bacana! Parabéns!

Apenas duas observações:

- a fonte de 600w não teria necessidade, ficou um pouco exagerada nesta configuração, mas isso não é um problema, está ok.

- o valor que pagou na R9 270x, você pegaria a R9 280x da Power Color na Kabum. Sei que deveria estar indisponível, mas vez ou outra, sempre fica disponível em estoque. Mas de qualquer forma, a R9 270x é uma boa GPU. Agora que comprou, não adianta também se atentar a isto, só aproveite a sua nova config.

[ ] ' s

Eu sei, mas era coisa de 15 reais...não quis contrariar com relação a fonte não...kkkkk e talvez assim eu consiga aproveitar a mesma no próximo upgrade...quem sabe kkk

E eu poderia ter esperado a Power e ir usando a onboard...mas a power tá indisponível desde aquela data..ai meio que deixei pra lá... http://www.kabum.com.br/produto/49453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-280x-turboduo-over-clocking-3gb-ddr5-384-bits-pci-express-3-0-x16-4k-axr9-280x-3gbd5-t2dhe-oc-

e com o dólar neste samba de doido...preferi chutar o balde...na 270 mesmo..rs

olhei agora e ainda esta...rs

paciência...rs
É o que tem pra hoje haushuashuashua

Postado
10 minutos atrás, erickcartman disse:

Eu sei, mas era coisa de 15 reais...não quis contrariar com relação a fonte não...kkkkk e talvez assim eu consiga aproveitar a mesma no próximo upgrade...quem sabe kkk

E eu poderia ter esperado a Power e ir usando a onboard...mas a power tá indisponível desde aquela data..ai meio que deixei pra lá... http://www.kabum.com.br/produto/49453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-280x-turboduo-over-clocking-3gb-ddr5-384-bits-pci-express-3-0-x16-4k-axr9-280x-3gbd5-t2dhe-oc-

e com o dólar neste samba de doido...preferi chutar o balde...na 270 mesmo..rs

olhei agora e ainda esta...rs

paciência...rs
É o que tem pra hoje haushuashuashua

Está de boa! Vai ficar bem respawdado por um bom tempo ainda. Futuramente, você pode já chutar o balde para uma GTX 970 ou uma GTX 980 ou 980ti, por exemplo, rs. Menos que isso, não sei se compensaria o investimento :D

[ ] ' s

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!