Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajudem pelo amor de deus, apareceu uma manchinha preta no topo do meu notebook, e desde então ela vai aumentando pixel por pixel, não sei ao menos a cada quanto tempo. Mas se por ex, colocar o dedo, ela aumenta alguns pixels para os lados. E ela está crescendo bastante, está o quintuplo do que era originalmente. por favor, me digam qual o problema e como resolver, não sei mais o que fazer !!!

Postado

Manchas pretas na tela, como as da foto abaixo só substituindo a tela mesmo, pois é um problema entre as camadas da tela e o cristal líquido confinado na tela.

É raro aparecer desses casos aqui na assistência técnica, mas é resolvido com a troca da tela. Dependendo da máquina você até acha alguma tela seminova na internet, mas não recomendo, pois telas usadas, podem dar bad pixels, ter detalhes como arranhões, e não tem garantia de quem lhe vende, e ainda vai ter que fazer a instalação dela.

Veja um exemplo.

http://i6.photobucket.com/albums/y224/Warmpurrs/01-02-08_180055.jpg

Se quiser auxílio em relação a isto, fico a disposição.

www.kingtech.com.br

Postado

Manchas pretas na tela, como as da foto abaixo só substituindo a tela mesmo, pois é um problema entre as camadas da tela e o cristal líquido confinado na tela.

É raro aparecer desses casos aqui na assistência técnica, mas é resolvido com a troca da tela. Dependendo da máquina você até acha alguma tela seminova na internet, mas não recomendo, pois telas usadas, podem dar bad pixels, ter detalhes como arranhões, e não tem garantia de quem lhe vende, e ainda vai ter que fazer a instalação dela.

Veja um exemplo.

http://i6.photobucket.com/albums/y224/Warmpurrs/01-02-08_180055.jpg

Se quiser auxílio em relação a isto, fico a disposição.

www.kingtech.com.br

Então, mas o problema é que ontem mesmo, alguns pixels estavam voltando ao normal e dando pra ver um pouco da tela por cima da bola preta. Hoje já estão pretos de novo, então creio que não seja vazamento de nada.. E em cima dessa bola preta tem alguns pixels com cor ainda.

Postado

Essas manchas é o cristal confinado que está danificado, entenda que a tela de cristal líquido "não vaza" ele ao se danificar mancha a tela em suas camadas. Uma tela de lcd tem algumas camadas, e onde a imagem é projetada tem este cristal confinado nas camadas e um circuito que funciona polarizado para transformar cada pixel em imagem. O chamado vazamento é alguma camada que se danifica, proliferando para as demais.

Nunca ví uma tela nestas condições "voltar ao normal", esquece, só substituindo mesmo...

Postado

Essas manchas é o cristal confinado que está danificado, entenda que a tela de cristal líquido "não vaza" ele ao se danificar mancha a tela em suas camadas. Uma tela de lcd tem algumas camadas, e onde a imagem é projetada tem este cristal confinado nas camadas e um circuito que funciona polarizado para transformar cada pixel em imagem. O chamado vazamento é alguma camada que se danifica, proliferando para as demais.

Nunca ví uma tela nestas condições "voltar ao normal", esquece, só substituindo mesmo...

E ficaria muito cara a substituição?

• 2 anos depois...
Postado

LNV de 15 polegadas

adicionado 0 minutos depois
Em 14/11/2015 às 20:42, Daniel_Kingtech disse:

Qual a marca e modelo do notebook, e tamanho da tela?

LNV de 15 polegadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...