Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ele nao chegou ainda, mais me surgiu uma duvida, meu hd ta particionado em 2 unidades C: e D:, com o sistema no C: e jogos no D:,
quando eu tiver com o ssd vou colocar o S.O nele assim a particão C do meu HD vai fica vazia.
La na bios, na hora de formatar vai ter a memória do SSD e mais duas , como o S.O vai ficar no ssd, preciso passar a memoria da C: pra D: pra formar os 500gb em uma so partição, 
Minha dúvida é essa, seu eu fizer isso vai aumentar a memoria e manter meus jogos, ou perde tudo?

Postado

Alguns jogos e programas gravam registro na sistema (partição C:) e com a formatação você vai perder. Mas já fiz um procedimento parecido e alguns programas rodaram sem problemas.
 E quando for juntar as duas partições, faça um backup se possível pois há risco de corromper dependendo do programa q você usar pra fazer isso ou mesmo o proprio windows.

• Curtir 1
Postado

Alguns jogos e programas gravam registro na sistema (partição C:) e com a formatação você vai perder. Mas já fiz um procedimento parecido e alguns programas rodaram sem problemas.

E quando for juntar as duas partições, faça um backup se possível pois há risco de corromper dependendo do programa q você usar pra fazer isso ou mesmo o proprio windows.

Ae vi um topico que ensina a fazer com o procedimento do windows mesmo ↓

RKFaOpa.png

No meu caso eu apagaria a unidade C e depois unificaria a memoria em branco na partição D: entendi 

mais estou com medo de apagar os arquivos,

alguem ja fez isso por esse método?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!