Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, eu tenho uma fonte Seventeam 550W, e a mesma tem um cabo ATX 12V de 4 pinos, pois é antiga, assim como a placa-mãe que eu usava até hoje (uma ASUS M4A77T/USB3), e hoje troquei para uma mais atual (Gigabyte H97M-D3SP). Eu fiz a instalação de tudo, porém na hora de encaixar o ATX 12V, percebi que nenhum cabo encaixava de jeito nenhum. Além desse cabo de 4 pinos, a fonte tem outro cabo de 4 pinos, 2 de 6 pinos e 1 de 2 pinos, porém esses 2 últimos são utilizados na placa de vídeo. Minha grana esgotou, então de forma alguma poderei comprar uma nova fonte. O que consigo por enquanto é comprar algum adaptador. Para que entendessem melhor a minha situação, consegui exemplificar pra vocês meu problema aqui no Paint rapidamente através de alguns esquemas das entradas. Quem puder ajudar, agradeço eternamente!

Untitledpaint.png

• Membro VIP
Postado

Não necessariamente os desenhos tem de casar perfeitamente. Note que uma cabo cujo conector tenha cantos recortados cabe perfeitamente em um conector que não tenha esses cantos recortados..  Me explico:

O cabo 2 de 4 pinos que ai desenhaste cabe perfeitamente em qualquer das entradas da placa-mãe..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...