Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS GRÁFICOS GTX460 v2


Posts recomendados

Galera, comprei peças novas pro meu computador. um HD de 1TB SATA, uma placa mãe ASUS M4N68t-M le, um processador Phenom II X4 965, e um pente DDR3 de ram 4GB Corsair. minha placa de video é uma GTX460 v2 e a fonte uma Corsair 430w. Após instalar o windows 10 86x no HD, instalar driver, directx, C++, Framework, tudo bonitinho, ao abrir alguns jogos como League of Legends, ou até mesmo o velho Ragnarok, após uns 10 a 15 minutos de jogo a tela começa a apagar e acender e o computador trava de uma maneira bizarra, CTRL+ALT+DEL não funciona, alt+f4, nada. Um amigo que "manja" um pouco de hardware e computação disse que o problema deve ser minha GeForce ou a fonte não ta suportando todo o PC. alguém tem alguma ideia do que pode ser? quando a tela trava acontece isso, nunca vi coisa igual. já tentamos no windows 7 com drivers 64 bits e 32 bits, dá o mesmo erro ou diz que o driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou. 

Aowi5-MGhwRXsstTSP42yz04iqajukdMJqzGWkG83rXG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arthur de Flers disse:

ao usar minha placa ONBOARD não tive nenhum problema apesar de rodar com o fps reduzido. acho q deve ser porque a onboard n e tão potente

 

Sim, faz sentido.

 

Já tentou atualizar o driver da placa de vídeo? Ou desinstalar e instalar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Arthur de Flers disse:

ao usar minha placa ONBOARD não tive nenhum problema

 

Frente a este relato, muito provável que este seja o problema. Tente testar com uma placa de vídeo para ter uma certeza maior. Caso não ocorra nenhum problema com outra placa de vídeo, você já pode ir pensando qual GPU vai comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!