Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara, não sei quanto você pode gastar, mas eu tenho um Sony Pulse (do PS3), com fio, já faz uns 3 anos, e ele nunca me deixou na mão... Muito confortável, estiloso, com alta qualidade nos materiais e no próprio som... Paguei R$180,00. Hoje deve estar na casa dos 200, 250.

Pode ir garantido que não vai se arrepender.

headset-sony-pulse-71-com-fio-ps3-pc-sou

Bom que na foto a caixa ta escrito "WIRELESS" e o headset ta com fio fora da caixa.. kkkkkkk

Mas só pra constar, tenho o com fio mesmo. Mas acredito que o sem fio seja de igual ou até melhor qualidade... Porém, é mais caro... u.u

Postado
19 horas atrás, DropSZerA disse:

Cara, não sei quanto você pode gastar, mas eu tenho um Sony Pulse (do PS3), com fio, já faz uns 3 anos, e ele nunca me deixou na mão... Muito confortável, estiloso, com alta qualidade nos materiais e no próprio som... Paguei R$180,00. Hoje deve estar na casa dos 200, 250.

Pode ir garantido que não vai se arrepender.

headset-sony-pulse-71-com-fio-ps3-pc-sou

Bom que na foto a caixa ta escrito "WIRELESS" e o headset ta com fio fora da caixa.. kkkkkkk

Mas só pra constar, tenho o com fio mesmo. Mas acredito que o sem fio seja de igual ou até melhor qualidade... Porém, é mais caro... u.u

estou podendo gastar masomenos no preço dos fones que eu amostrei ;(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...