Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ae galera beleza

Galera eu andei fazendo overclok no meu computador (pela bios) e tem hrs q eu faço e o pc liga mas o monitor fica em tela preta e o botao power do monitor fica piscando,ai eu espero um tempo tipo 1 hr mais ou menos e ligo ele de novo,ai liga de boas só q volta o clock de fabrica(caso nao der imagem tenho q resetar a bios pela placa-mãe).o que eu faço pra poder fazer o clock e o meu pc continuar ligando normal?

Se precisarem de mais informações para tentar me ajudar só falar q estarei mandando o que eu puder.

valeu

Até mais!!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Vamos lá, qual o clock que está tentando colocar?

Fonte ATX 500W? Tem como informar marca e modelo?

Essa placa-mãe é bem básica, se o overclock for um pouco pesado eu não recomendo fazer.

Postado

@PH Benchmarker agra nao vou conseguir te dizer o modelo da fonte,amanhã te informo,mas é um clock de 2.50 pra 3.00 mas eu não estava aumentando tudo de uma vez todo dia eu aumentava 3.Ex:tava 333 aí aumentei 3,ficaria 336.Todo dia estava aumentando 3 até chegar em 3.00 e aí eu ia controlando a temperatura tb. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!