Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros experts,

Tinha já instalado o CorelDraw X3 no Windows 8.1. Depois fiz a atualização para o Windows 10 logo após seu lançamento e o Corel continuou funcionando perfeitamente, sem problema algum.

Neste final de semana fiz uma instalação limpa do Windows 10 e tento reinstalar o Corel, mas recebo a mensagem: "Este aplicativo não pode ser executado neste computador - O CorelDraw Graphic Suite 13 não funciona nesta versão do Windows"

- Como não? E então porque funcionava antes da instalação limpa do W10?

Tentei a instalação como administrador também.

Tentei instalar com compatibilidade para o windows 7 e 8, aparece a mesma mensagem.

Ohhh!!! E agora quem poderá me salvar ?!?!?!

Obrigado

Mensagem.PNG.3826d14a04b008de5280c5b59dd

• 5 meses depois...
Postado

Caros,

Usava o CorelDraw X3 no Windows 8.1. Depois fiz a atualização gratuita para o Windows 10 e agora não consigo instalar o aplicativo.

Ao tentar instalar o aplicativo recebo a mensagem: "Este aplicativo não pode ser executado neste computador - O CorelDraw Graphic Suite 13 não funciona nesta versão do Windows"

Tenho como reverter isso e instalar o aplicativo?

Abraço,

• mês depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Funcionou perfeitamente deste modo aqui, sem precisar fazer muito esforço:

Fonte:

http://milugama.blogspot.com.br/2017/02/como-instalar-o-corel-x3-no-windows-10.html

Explicação:

Como instalar o Corel X3 no Windows 10

Quem já tentou instalar o Corel X3 no Windows 10 recebeu como resposta que o software é incompatível com o sistema operacional e sempre que você tentar instalar o Corel pelo modo convencional ou autorun do CD receberá esta mensagem, mas a solução é simples, pelo menos funcionou comigo, siga as etapas abaixo:

1) Pegue seu CD do Corel Draw X3 e abra a pasta \CGS13
2) Dentro desta pasta execute o arquivo Setup.msi. Veja bem, NÃO execute o Setup.exe, tem que ser o .msi.
3) O setup.msi fará a instalação do Corel Draw normalmente, de acordo com as configurações que você escolher. 
4) Depois que a instalação acabar você receberá o erro "the ui language registration list is invalid" caso tente executar o Corel. Para corrigir isso, logo após a instalação, execute o arquivo BR.msi, que também está na pasta \CGS13.

Provavelmente o sistema não criará os ícones do Corel, então você terá que criá-los manualmente.

Pronto, seu Corel Draw X3 agora funciona no Windows 10!  

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 21/06/2017 às 12:56, Pimenta Junior disse:

Funcionou perfeitamente deste modo aqui, sem precisar fazer muito esforço:

Fonte:

http://milugama.blogspot.com.br/2017/02/como-instalar-o-corel-x3-no-windows-10.html

Explicação:

Como instalar o Corel X3 no Windows 10

Quem já tentou instalar o Corel X3 no Windows 10 recebeu como resposta que o software é incompatível com o sistema operacional e sempre que você tentar instalar o Corel pelo modo convencional ou autorun do CD receberá esta mensagem, mas a solução é simples, pelo menos funcionou comigo, siga as etapas abaixo:

1) Pegue seu CD do Corel Draw X3 e abra a pasta \CGS13
2) Dentro desta pasta execute o arquivo Setup.msi. Veja bem, NÃO execute o Setup.exe, tem que ser o .msi.
3) O setup.msi fará a instalação do Corel Draw normalmente, de acordo com as configurações que você escolher. 
4) Depois que a instalação acabar você receberá o erro "the ui language registration list is invalid" caso tente executar o Corel. Para corrigir isso, logo após a instalação, execute o arquivo BR.msi, que também está na pasta \CGS13.

Provavelmente o sistema não criará os ícones do Corel, então você terá que criá-los manualmente.

Pronto, seu Corel Draw X3 agora funciona no Windows 10!  

Normalmente não entro para comentar, mas cara, vlwz meeeeesmo. Instalou tudo certinho aqui na minha máquina!

Toooop!

Abrassssss

• 3 meses depois...
Postado

Alguém consegue criar um ISO do cd de instalação do Corel X3 ????

Tenho a caixa, o serial de instalação, o CD sumiu e não consigo achar na net o ISO do cd.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...