Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Boa tarde pessoal do Clube do Hardware, meu moto E ta com um loop infinito mesmo eu dando um hard reset e instalando Stock rom do android 5.1. Alguem tem alguma sugestão??

Muito Obriado!

Modificar mensagem

Postado
11 minutos atrás, Darkthunde disse:

muito pouco... sei que rom é como se fosse um sistema operacional. É isso?

Inicie o aparelho em Recovery Mode, >  advanced > selecione wipe dalvik cache >  wipe cache / se não estiver vai em  mounts and storage. ae tu  Reinicia o celular

se não funcionar manda mensagem para mim

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Ronielli Menezes disse:

Inicie o aparelho em Recovery Mode, >  advanced > selecione wipe dalvik cache >  wipe cache / se não estiver vai em  mounts and storage. ae tu  Reinicia o celular

se não funcionar manda mensagem para mim

No menu recorvery mode não consta Advanced. COnsta:

Reboot System Now

Apply uodate from sdcard

apply update form adb

Wipe data/factory reset

Wipe cache partition

Reboot to bootloader

power down

view recorvery logs

Postado
18 minutos atrás, Darkthunde disse:

No menu recorvery mode não consta Advanced. COnsta:

Reboot System Now

Apply uodate from sdcard

apply update form adb

Wipe data/factory reset

Wipe cache partition

Reboot to bootloader

power down

view recorvery logs

Wipe cache partition vai nesse

Postado

Olá de novo. Fiz o desbloqueio do bootloader e instalei a stock rom novamente e deu certo. Obrigado pela ajuda.

Caso o moderador deste forum quiser fechar o tópico, tudo certo. Abraços

• 5 meses depois...
Postado

POR FAVOR Estou com problema igual no meu Moto E XT1025, antigamente o unico problema ele reiniciava sozinho. MAS AGORA ele nao liga fica so na tela do logotipo, eu mexi de tood jeito ate conseguir ligar ele mas depois desligou so e voltou ao problema , e OUTRA COISA a WIFI não liga. já fiz o recovery e na hora que era pra reiniciar ele nao reiniciou, me ajudem por favor.

Postado

POR FAVOR Estou com problema igual no meu Moto E XT1025, antigamente o unico problema ele reiniciava sozinho. MAS AGORA ele nao liga fica so na tela do logotipo, eu mexi de tood jeito ate conseguir ligar ele mas depois desligou so e voltou ao problema , e OUTRA COISA a WIFI não liga. já fiz o recovery e na hora que era pra reiniciar ele nao reiniciou, me ajudem por favor.

• 3 meses depois...
Postado
Em 23/06/2016 às 20:44, NATALIAEST disse:

Já tentou re - instalar a ROM do seu celular? Eu tenho um aparelho igual e estava com o mesmo problema pois a ROM stock 4.4.4 que instalei estava corrompiada. Então vasculhei o youtube e achei um link bom.

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Estou com o mesmo problema atualmente. 

porém já fiz ambos os procedimentos citados acima, instalando a Rom original. E mesmo assim o problema volta a ocorrer depois de algumas horas usando o aparelho ou quando ele descarrega. 

Não acredito que seja problema no carregador porque o carregador consegue ligar ele normalmente depois que a bateria zera totalmente. 

Só para esclarecer. Já Fiz

Wipe cache

Wipe data

Desbloqueio de bootloader e reinstalação da rom original (saiu do looping mas depois voltou a ocorrer novamente)

• 4 meses depois...
Postado

Boa noite,sou novo aqui no clube mas estou passando pelo mesmo problema.

Bootloader esta desbloqueado e ja testei a stock rom kitkat e a Lollipop, como tambem uma custom do android 6.0 e todas com pouco tempo de uso voltam a apresentar o problema.

Desde já agradeço a ajuda. 

• 6 meses depois...
Postado
Em 01/12/2017 às 09:25, DiegohpSousa disse:

Estou com o mesmo problema atualmente. 

porém já fiz ambos os procedimentos citados acima, instalando a Rom original. E mesmo assim o problema volta a ocorrer depois de algumas horas usando o aparelho ou quando ele descarrega. 

Não acredito que seja problema no carregador porque o carregador consegue ligar ele normalmente depois que a bateria zera totalmente. 

Só para esclarecer. Já Fiz

Wipe cache

Wipe data

Desbloqueio de bootloader e reinstalação da rom original (saiu do looping mas depois voltou a ocorrer novamente)

Também tenho aqui um moto e xt1022 com o mesmo defeito, creio que seja algo na placa. ja testei stock e custom rom, ele funciona depois de um hard reset ou as vezes só passando de novo a rom, ai ele liga, mas quando eu desligo ele, mesmo que seja normalmente ele parece que corrompe algo e não inicia mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...