Ir ao conteúdo

Prompt de comando abrindo e fechando rapidamente.

Ir à solução Resolvido por misterjohn,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Depois que fiz a atualização de um driver do meu notebook utilizando o programa SlimDrivers (não sei para que era o driver), a tela do cmd fica abrindo e fechando rapidamente em períodos de mais ou menos 10 a 15 minutos. Com sorte, eu consegui tirar um print da tela: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto-png--107. Como é que faço pra parar isso?

• Solução
Postado

Pelo print, voce instalou um driver para notebook ACER que não era o adequado, agora ele fica tentando "achar" o dispositivo sem sucesso.

Para resolver teria que ter feito um back up no SlimDriver para casos como esse, se souber qual foi, entre no gerenciador de dispositivos e escolha "reverter driver" ou então faça uma restauração do sistema escolhendo um ponto anterior ao sucedido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!