Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador ta fora de linha tudo nele eu compraria um novo mais por mais que custe 1 olho da cara eu vou melhorar meu pc ao invés disso ... quero começar com uma boa placa de video porém ouvi dizer que com uma placa de video muito potente uma fonte melhor é requerida... porém eu não sei ver qual a fonte que eu tenho nem nada assim não entendo muito disso... então vou deixar as configurações do meu pc aqui e vocês ja me dão uma dica de placa de video boa que ja rode com essa fonte ou se não tem jeito tem que troca a fonte também...

Placa de video: Intel(r) Chipset family g33/g31

Processador: Intel(r) Celeron(r) CPU 430 @ 1.80GHz

Sistema operacional de 32 bits
Memória instalada: 2,00 GB

placa-mãe: BIOSTART Group - G31M

espero que de pra ter alguma ideia de quanto seria minha fonte com isso e se puderem da umas dicas do que iria bem com ela sem precisa gasta muito ja fico grato ! :D 

Postado

pra essa tua configuração ai, nao adianta mandar tu colocar uma placa de video "potente" porque ela com certeza vai esbarrar nesse teu processador, nesse pouco de memoria ram q você tem, etc, etc, etc.. o upgrade ai seria bem alem de uma fonte e da placa de video.

Postado

Pra saber o modelo da fonte tu precisa abrir o gabinete e verificar, mas vou ser bem franco contigo, é preferível tu vender esse teu PC  e montar um novo do zero.

Quanto tu pode gastar?

Postado
5 minutos atrás, Gabriel753 disse:

Pra saber o modelo da fonte tu precisa abrir o gabinete e verificar, mas vou ser bem franco contigo, é preferível tu vender esse teu PC  e montar um novo do zero.

Quanto tu pode gastar?

no maximo ate 2000 reais...

• 1 ano depois...
Postado

Cara, até 2.000 reais você consegue montar um bom PC.

Segue umas dicas abaixo:

CPU - I5-7100 3MB cache - 3,9Ghz

placa-mãe LGA 1151 H110M-A

GPU - GeForce GTX 1050 DDR5 2GB

Memoria DDR4 8Gb 2133Mhz Kingston

Fonte - K-MEX ATX 500W

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...