Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso da ajuda de vocês!

Hoje meu computador começou a dar um erro estranho, eu nunca tinha ouvido falar e fui pesquisar sobre soluções

mas nenhuma foi eficaz!

Eu não fico nem um minuto nos jogos e em alguns casos(maioria) ele trava e fecha o jogo ou trava e continua(no caso do league of legends)

e aparece uma mensagem dizendo: "Driver parou de funcionar mas se recuperou com exito"

Tenho uma GTX 960 e o driver está atualizado! Das soluções que achei eu tentei todas, criei aqueles quatro "comandos" no registro, mudei coisas no painel da nvidia e 

reinstalei o driver da maneira limpa, os drivers do computador estão todos atualizados.

Postado

Não sei dizer, quando acontece isso é uma grande chance de ser falta de energia, dai a placa desliga por um minuto. 

Talvez sua fonte não esteja suprindo de alguma forma.

E as temperaturas como estão?

Tente postar durante o erro quanto fica a temperatura

Postado

@FunkyClearMen Cat Decente? É uma boa fonte, foi a galera daqui que recomendou... Mas, respondendo sua pergunta, não tenho como conseguir outra. Creio que tenha sido a fonte mesmo, eu tinha feito um over na memoria e no clock da vga de +100 em cada, agora que retirei o over parece que se estabilizou e o erro não está aparecendo. Em breve trocarei minha fonte por uma de 600w e colocar uma gtx 970, acha q a fonte irá segurar?

• Curtir 1
Postado

Eu quis dizer que a fonte reserva precisaria ser decente, a sua fonte é boa sim.

E sim, vai segurar a 600w

Então tá explicado o overclock. Agora +100? Isso não é o dobro? Não sou acostumado com overclock na placa de vídeo, mas pelo menos o processador eu colocava 35 a mais e já era o limite quase

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!