Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou novo aqui! E espero não infringir nenhuma regra do forum! haha

Eu to tentando criar uma página em html junto com css. Fiz no  meu notebook e deu certo, mas quando peguei o codigo e passei para o meu Desktop, ele nao funciona. Abre a página no navegador, mas sem a formatação do CSS. Alguma alma bondosa pode me ajudar? Espero respostas... Obrigado desde já

Postado
Em 17/03/2016 às 13:15, FabianoS disse:

@MarceloLopes89 Ola, o navegador que abriu no notebook e o mesmo que abriu no pc ? geralmente o internet explorer da defeito porque é antigo.

Caso seja o mesmo posta o código aqui pra o pessoal da uma olhada.

Ou o css tem condições para resolução diferentes de tela.

Postado
Citação

Ola, o navegador que abriu no notebook e o mesmo que abriu no pc ? geralmente o internet explorer da defeito porque é antigo.

Caso seja o mesmo posta o código aqui pra o pessoal da uma olhada.

@MarceloLopes89 acho que não Marcelo porque ela falou que fica sem formatação, se houvesse usado media queries no CSS ia aparecer outro formatação, dependente dela.

Postado
Em 16/03/2016 às 11:57, MarceloLopes89 disse:

Bom dia pessoal, sou novo aqui! E espero não infringir nenhuma regra do forum! haha

Eu to tentando criar uma página em html junto com css. Fiz no  meu notebook e deu certo, mas quando peguei o codigo e passei para o meu Desktop, ele nao funciona. Abre a página no navegador, mas sem a formatação do CSS. Alguma alma bondosa pode me ajudar? Espero respostas... Obrigado desde já

Alguma mensagem de erro no Console?

Postado

Boa noite pessoa! então, não aparece nenhuma mensagem! aparece a pagina normal, só que sem a formatação do css. Fiz o teste com um codigo basico. Tipo coloquei meu nome e formatei no css! no meu notebook carregou normal, mas no PC não! será algum codec a ser instalado? mas até onde vejo no html + css isso não é necessario a nao ser a atualização normal do navegador, certo??

• Moderador
Postado

@MarceloLopes89 Tente zerar o cache do seu navegador no PC.

Recarregue seu navegador usando o CTRL + F5 as  vezes é só uma pane e o navegador se perde.

Só para esclarecer:

2 horas atrás, MarceloLopes89 disse:

será algum codec a ser instalado?

De forma alguma. O navegador tem que renderizar o css em todos os dispositivos, seja mobile ou desktop.

Também não precisas atualizar o navegador, afinal isso é algo que ele já faz por natureza( renderizar css). O que pode acontecer é que algumas regras CSS mais modernas como o do CSS3, podem não funcionar em alguns navegadores, como o IEplorer, opera ou firefox.

Seria interessante você postar prints de como fica a renderização no seu notebook e no PC,  se possível o código junto  usando o botão <> que fica localizado entre o citar e os emoticons no painel do editor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!