Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, eae galera beleza? então um tempo atrás eu criei um tópico refente a placa-mãe e processador.

Comprei as peças, agora só preciso saber uma fonte no minimo que leve tudo

Processador: AMD FX-8320 3,5Ghz

Placa de Vídeo: EVGA GTX 750 OC 2GB

placa-mãe: ATX GA-970A-DS3P

OBS: Tenho uma fonte de 500 Watts(ATX PCTOP 500W Real), mas não sei se segura, o que acham? 

Agradeço desde já!

Postado

Fontes que eu recomendo Cx 500w ou EVGA 500w, vai da sua escolha
E lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele mata sua fonte aos poucos, danificando todos seus componentes
O pfc ativo da sua fonte é a única coisa que você precisa, é só ligar em um filtro de linha comum ou opte por um com proteção como o Clamper que protege totalmente contra raios

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@jeffTKL Sua fonte não presta. É um pedaço de explosivo C4. Livre-se dela e seu computador vai sobreviver.

Uma XFX XT 400W ou PCYes!/Corsair/EVGA de 430W já daria conta com folga. Se quer fonte pra vida toda, procure uma de 500W dessas mesmas marcas e pode ligar até placas como a GTX 980Ti aí.

• Curtir 1
Postado

Essa fonte ta mais pra 500w virtuais ou imaginários, se ver a palavra Real em fonte pode começar a desconfiar, tirando a PCYes! a maioria das fontes que vi com essa palavra significava lixo

lembrando que não existe Watts imaginários, é W e pronto muitas fabricantes mal intencionadas sacaram que se colocar "Real" na  caixa da fonte vendia muito mais pois enganava os mais leigos....  (o termo W reais só existe no Brasil)

o que mais importa numa fonte é qualidade e não potencia

se estiver na duvida entre uma fonte de 600w TOP e uma 1200w + ou - pegue a de 600w já que 500 serve pra maioria esmagadora das config além disso você tem uma fonte muito melhor e com mais eficiência, recursos etc. 

• Coordenador
Postado

@XtremeXX O que a fonte dele não entrega e deveria entregar são os Watts fantasmagóricos. Ou espectrais. Ou do mundo posterior. Quem sabe Watts alucinógenos? Do além. Sinistro. Só sei que são uma nova descoberta na Física, a unidade que existe e não existe.

Só no Brasil mesmo...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!