Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos Hardwares Sou novo aqui no forum

Me chamo Bleynner, adorei os conteúdos do fórum

Estou com um probleminha com um auto radio Clarion original chevrolet GM ..

Perdi o manual do proprietário e nele contia a senha do som ...

No. DE SERIE 0019208      MOD. ME-10D3332G-03

Gostaria de saber se é possivel conseguir essa senha sem eu ter que me preoculpar de ir em uma concessionaria chevrolet ?

não sei se o mesmo possui  eprom ou se a senha e contida junto ao processador do auto radio ...

Desde já agradeço se alguem poder me ajudar...

Deixo aqui tambem uma dica para tentar bater senhas varias vezes sem o aparelho bloquear...

com 2 tentativas ele bloqueia , e só tirar o negativo do aparelho e encostar o positivo ligado a carcaça do aparelho por 5 segundos...isso fará com que ele resete o sistema do som e voltará a pedir a senha novamente ...

• Coordenador
Postado

Olá colega @bleynner , Como muito bem observado pelo colega Edvaldo, a única forma legal de você conseguir essa senha, é entrando em contato com uma concessionária, explicar que o carro já não tem o manual de usuário, e pedir para que eles tenham a boa vontade de entrar em contato com a fábrica, e através do chassis de seu carro, eles te forneçam a senha desse aparelho!...

• Curtir 1
  • 4 anos depois...
Postado

Olá. Basta ligar no SAC da Clarion. Eles enviam por email, sem nenhum custo !!

Eu tive esse problema com o som da minha S 10. Me enviaram a senha em menos de 15 minutos !!

• Curtir 2
  • 3 meses depois...
Postado

Este ano (2020), a GM está cobrando incríveis R$ 150,00 reais para fornecer o code, com a "desculpinha" de que solicitam à fabrica a segunda via com os cartões dos codes do carro, tanto alarme quanto som.

Na Renault, por mais que eu não goste da marca, é só chegar em qualquer css com o doc e na hora já te dão o código.

Postado
Em 09/10/2020 às 08:39, BCP disse:

@Sandro Piazzi Esses códigos estão no manual do carro, verifique a possibilidade de você encontrar o manual do carro com um dos ex donos do carro.

Comprei em leilão. Compro pra arrumar e vender.. Sem chance de recuperar o manual....

Mas entrei em contato com o SAC da Clarion e me passaram um código sem qualquer questionamento, só não é o código certo, mas passaram.. kkkkk
Solicitei que checassem novamente....

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!