Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém ai me tira uma duvida, tô com um computador Mini Da  ThinkCentre M90p , tem como eu colocar ele em um gabinete padrão ? Ex: pegar as peças deles placa-mãe, HD, Memoria Ram, Processador, Cooler .. e colocar em um gabinete maior ? pois tenho um gabinete aqui da positivo e queria transferir as peças da Mini Da  ThinkCentre M90p nele , para eu colocar uma fonte VGA 500W Real e uma Placa de Video da GT 9800 e rodar jogos pesados, pois esse gabinete é mini e não tem como eu utilizar essas peças pois não cabe no gabinete .. queria tirar essa duvida urgente, e caso afirmativo .. tem como alguém me mandar vídeo  ou explicação mostrando como desarma esse computador , pois é muito complicado .. 

• Membro VIP
Postado

É esse aqui?

http://www.ctsestore.com/lenovo-thinkcentre-m90p-5536-sff-small-form-factor

Existem várias versões deste Thinkcentre, repare se o espelho traseiro do seu é igual a este das fotos. Tem que ver se ele tem slot PCI-E 16x tmb, abre o gabinete e veja.

Se sim, pode. Mas placa de vídeo 9800GT para jogos pesados... na moral? Não rola. 9800GT já tem mais de 8 anos de idade, vai ter que gastar uma grana se quer placa de vídeo decente.

E fonte "real", todas são reais, elas existem, a diferença é de qual fabricante pegar. Fuja das fontes "gamers". Fonte boa pra sua config, nova, vai custar entre 200~250 reais.

Postado

pessoal o modelo é esse aqui : Lenovo ThinkCentre M90p 5864 - Core i5 650 3.2 GHz , só que o ponto em questão é o seguinte: se vocês notaram ele é um computador mini, a fonte dele é menor que uma fonte padrão e ele não pega placa de vide-o por causa do pouco espaço do gabinete .. então a duvida que eu tenho é que se eu posso trocar ele , exemplo : tirar as peças dele e colocar em um Gabinete padrão .. do tamanho normal que caiba uma fonte forte e uma placa de vide-o ? é essa duvida que eu tenho .. ele pode ser trocada pra outra gabinete ? ou ele só pode ser usada em gabinete mini ? 

Postado

o Gabinete que eu tenho é esse modelo aqui : 

aii pessoal , tô querendo fazer isso o mais rápido possível, então preciso muito da ajuda de vocês , .. será que tem como fazer a troca das peças para esse gabinete ? 

cpu-sim-780811-MLB20635172166_032016-F.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...