Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com Problemas apos a instalação do Driver Crimson Edition 16.3.2, logo quando lançou o driver ao instalar deu erro na instalação, usei o DDU para remover os drivers anteriores e instalar o novo, sem erros na instalação, o Need For Speed 2015 esta gargalando muito, mesmo com o carro parado o FPS não consegue se manter fica entre 80 e 70 no alto v-sync off, e de repente cai para 40 ou 30 FPS (MESMO PARADO), a cada 10 segundos acontece isso, o jogo fica oscilando o FPS, mal da para jogar , estou usando win10 Original, removi o oveloclock do processador mesmo assim não adiantou, tentei executar em compartibilidade com Win 7 também não mudou, reinstalei o jogo após o driver não mudou nada, deixei tudo como padrão Config Crimson continua a mesma coisa, não sei o que faço mais, já perdi a vontade de jogar desse jeito, em outros jogos está normal, se alguém puder dar um help ai, ou alguma solução agradeço =[.  

• 2 semanas depois...
Postado

Cara meu problema parou assim que saiu a atualização do Need For Speed dia 30/03, agora o Crimson esta na versão 16.4.1, estou conseguindo rodar em 4k melhorou muito!!, o jogo é otimizado para Nvidia ( agora logo inicia a propaganda de entrada):angry:, mas não perde desempenho por isso, a minha esta rodando tranquilamente, levando em consideração que com sua placa rode pelo menos no minimo o jogo, tente desinstalar todos os drivers com o DDU removendo por completo os drivers, e em seguida instale a versão atual do Crimson,  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!