Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, desculpa ai galera mas é uma duvida minha aqui, gostaria de saber se meu PC é bom e se ele rodara jogos novos como Dark Souls 3, Hitman, The Division etc.

Detalhes Do Meu PC:

GPU- Nvidia Geforce 840M

CPU- Intel(R) Core(TM) i7-4710MQ CPU @ 2.50GHz

Memoria- 8.0 GB RAM 

Resolução- 1366 x 768, 60Hz

Sistema Operacional- Microsoft Windows 7 Ultimate Edition Service Pack 1 (build 7601), 64-bit

Só isso galera obrigado e PAZ....

Postado
10 horas atrás, JokerAngry disse:

Opa, desculpa ai galera mas é uma duvida minha aqui, gostaria de saber se meu PC é bom e se ele rodara jogos novos como Dark Souls 3, Hitman, The Division etc.

Detalhes Do Meu PC:

GPU- Nvidia Geforce 840M

Memoria- 8.0 GB RAM 

Sistema Operacional- Microsoft Windows 7 Ultimate Edition Service Pack 1 (build 7601), 64-bit

Só tem o Hitman, mas pelo menos já dá para tem uma noção. Vá rolando até chegar na parte de games. Ou então dê um ctrl+f: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-840M.105681.0.html

De qualquer forma, sua placa de vídeo é meio fraca. Espere rodar jogos exigentes no low / med.

Postado
6 horas atrás, thallesaguiar disse:

@JokerAngry Vai depender de cada jogo. Tem jogos que vai dar pra jogar em Alta/Ultra, tem jogos que vai dar em Medio/alta. Pois pelo que eu percebi o seu pc é um Notebook certo?

Ezzatamente 

2 horas atrás, Imakuni disse:

Só tem o Hitman, mas pelo menos já dá para tem uma noção. Vá rolando até chegar na parte de games. Ou então dê um ctrl+f: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-840M.105681.0.html

De qualquer forma, sua placa de vídeo é meio fraca. Espere rodar jogos exigentes no low / med.

Mas você acha que nem uma configuração alta p dark souls 3 roda

Postado
5 minutos atrás, JokerAngry disse:

Ezzatamente 

Mas você acha que nem uma configuração alta p dark souls 3 roda

Duvido muito. Deve rodar bem no Low, com sorte roda legal no Med. Mas em high, esquece, eu DUVIDO que esse seu PC rode bem. Eu já disse, a placa de vídeo é fraca.

Postado
13 horas atrás, JokerAngry disse:

Detalhes Do Meu PC:

GPU- Nvidia Geforce 840M

Memoria- 8.0 GB RAM 

Boa tarde, é um bom hardware , porém essa VGA poderia dar uma melhorada em termos de Bits e processamento,

Se puder também , troque este seu S.O pois é totalmente desnecessário para atuar com games, pois possui processos em segundo plano desnecessários para esta função. Caso não tenha grana para um upgrade , troque para o S.O win 7 Home Premium 64bits. Garanto que não vai se arrepender, você terá um aumento de performance considerável.

Aguardo um Respawn

Postado
23 minutos atrás, AllanAmaral disse:

Boa tarde, é um bom hardware , porém essa VGA poderia dar uma melhorada em termos de Bits e processamento,

Se puder também , troque este seu S.O pois é totalmente desnecessário para atuar com games, pois possui processos em segundo plano desnecessários para esta função. Caso não tenha grana para um upgrade , troque para o S.O win 7 Home Premium 64bits. Garanto que não vai se arrepender, você terá um aumento de performance considerável.

Aguardo um Respawn

(Só tem o detalhe que não dá para trocar placa de notebook).

Embora eu concorde que o Windows 10 seja melhor que o 7, em termos de desempenho. Esse é único "upgrade" possível.

Postado
7 horas atrás, Imakuni disse:

(Só tem o detalhe que não dá para trocar placa de notebook).

Embora eu concorde que o Windows 10 seja melhor que o 7, em termos de desempenho. Esse é único "upgrade" possível.

Hm...................Certo certo certo então é... windows 10 é melhor ok 

7 horas atrás, AllanAmaral disse:

Aguardo um Respawn

Então os unicos ´´upgrades´´ são o HD, OS e Memoria interessante... 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...