Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Para mim abriu até um certo ponto, mas ela pede autenticação que provavelmente nem eu nem você tem, mas pelo menos a página foi aberta, experimente instalar a última versão do flash player (21 ).

Você pode tentar também retirar toda a estão após o br e ir acrescentando aos poucos, às vezes muda o link e acontece isso também.

pU5k4MZ.jpg

Postado
Em 03/04/2016 às 22:18, nefertiti disse:

Tem que ter o Java instalado, também. Abri no Firefox será complicado, pois o browser bloqueou o Java.

e como na empresa do usuario que trabalha com transito ele consegue acessar no mozila com a versão 45 e o java mais recente?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 02/04/2016 às 12:00, misterjohn disse:

Para mim abriu até um certo ponto, mas ela pede autenticação que provavelmente nem eu nem você tem, mas pelo menos a página foi aberta, experimente instalar a última versão do flash player (21 ).

Você pode tentar também retirar toda a estão após o br e ir acrescentando aos poucos, às vezes muda o link e acontece isso também.

pU5k4MZ.jpg

No seu abriu, depois dessa mensagem "aguarde a autentificação.."?  apareceu algo para digitar usuario e senha?

Postado

Com o Mozilla abriu até esse ponto, passei para o IE e foi até o ponto abaixo, então se queres acesso faça-o pelo Internet Explorer com o Java última versão e configure para tal:

QZX6TJm.jpg

Postado
Em 22/04/2016 às 11:26, misterjohn disse:

Com o Mozilla abriu até esse ponto, passei para o IE e foi até o ponto abaixo, então se queres acesso faça-o pelo Internet Explorer com o Java última versão e configure para tal:

QZX6TJm.jpg

Uso linux mint

• 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...