Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aguenta sim! Mas como o @NASCARBR disse se sua intenção for um overclock então preze um chipset mais parrudo, como o Nascar disse uma Z97 seria o essencial para esse tipo de procedimento :)

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Adriano desouza disse:

Não tenho intenção de fazer Overclock :D 

Então pode optar pela B85 mesmo, mas jogou dinheiro fora pegando um processador K, o normal faria o mesmo custando menos.

Postado

infelizmente comprei o PC montado na chipart, procurei o i5 4690 mais só tinha com K :(.

o que vocês podem me dizer dessa placa-mãe em jogos? ela ira oferecer o máximo de desempenho que meu i5 4690k, minha gtx 980 e meus 8gb RAM possui? ela não ira limitar o poder do meu pc?.diz ai pra mim :D

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
4 horas atrás, Adriano desouza disse:

infelizmente comprei o PC montado na chipart, procurei o i5 4690 mais só tinha com K :(.

o que vocês podem me dizer dessa placa-mãe em jogos? ela ira oferecer o máximo de desempenho que meu i5 4690k, minha gtx 980 e meus 8gb RAM possui? ela não ira limitar o poder do meu pc?.diz ai pra mim :D

Sem problema, se quiser vender o processador um dia, terá fila querendo comprá-lo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...