Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, beleza? Tenho um roteador DSL-2750B que faz a conexão da minha rede Vivo, para acessá-lo é preciso colocar no navegador ''192.168.1.1/padrão'' que abre a página de configurações do Roteador, e se eu colocar ''192.168.1.1'' acessa uma página de configuração da Vivo para rede wi-fi com um menu bem simples, acho que uma galera do fórum aqui sabe do que eu estou falando já que devem ter Vivo Fibra também... 

Enfim, meu problema é o seguinte, não estou conseguindo mais acessar nenhuma das páginas, tanto a do roteador quando a da configuração de fábrica da Vivo (Essa eu nem uso, já que não sou leigo em mexer nas configurações do roteador) meu problema mesmo é não conseguir acessar as configurações do Roteador, sendo que eu acessava normalmente até pouco tempo atrás, só que agora quando digito ''192.168.1.1/padrão'' para tentar acessar fica apenas fazendo o ''buffering'' e não acessa a página, então não consigo mexer em nada nas configurações do roteador...

Portanto sem saber o que fazer, vim ao fórum procurar alguma ''luz'', então galera alguma sugestão de como resolver esse problema ? estou precisando abrir algumas portas no roteador e esse problema está me atrasando muito, maior dor de cabeça ¬¬ , fico na espera, valeu galera!!

Postado
54 minutos atrás, Pêdro Bonzinho disse:

Olá @Rustyze bem-vindo ao Fórum.

Já conferiu se o roteador está em modo Bridge? 

Mesmo conectando apenas no computador não tens acesso?

Opa, obrigado pelas boas vindas!!

Então cara como sei se ele está em modo bridge?

Não sei se importa, mas o roteador fica conectado a um modem da vivo onde é conectado o cabo da fibra, então possuo o modem e o roteador.

Quando você diz conectar o roteador apenas com o computador você diz colocar o cabo de rede no computador e na entrada WAN do roteador? Se sim, eu tentei e o computador não reconheceu, nem consegui endereço IP.... Ficou só o Ícone do Windows ''Identificando'' e não saia disso...