Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal tudo bem eu gostaria de tirar uma duvida com vocês referente a edição de vídeo eu  tenho videos em formato mkv mp4 e avi em meu pc contendo legendas separadas  dos mesmo e gostaria de utilizar o premier pro para sincronizar esses videos com a legenda formando assim um arquivo único  e também gostaria de poder editá-las mudando também a forma do texto e sua cor quais são os  passos a serem seguidos.

observação Utilizo o premier pro CS6  o mesmo me premi-te fazer tal coisa obrigado pela atenção. 

• mês depois...
Postado

Para edição e tradução de legendas tenho utilizado o Subtitle Edit - Grátis - com grande grau de satisfação.

O vídeo abaixo mostra como é o programa em operação.

• Moderador
Postado

@MauricioMartins Não sei se ajuda, mas  existe o programa Aegisub. que suporta todos os tipos de legenda, videos avi, mkv e etc, permite sincronização da legenda, edição de legenda adicionar efeitos de texto, efeitos de transição.

Não sei se no premiere tem suporte para mkv e inserção de legenda no container. Caso não, pelo menos no MKV podes usar o MKVtool para anexar a legenda em um arquivo MKV.

PS: O Aegisub é gratuito, e extremamente leve!

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!