Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com 300 reais para pagar a vista uma fonte e o frete não pode passar disso, a fonte é para segurar 1 i3, e 1 R7 360, 8GB.

Então me deem sugestão ai :).

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, gustavodbg disse:

CX-430w

CX tá mt cara 277 reais não da para pegar ela e pagar o frete via sedex

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

PCyes 430w... a fonte é de qualidade!

Mais em qual sit acho elá ?, poderia me passar e também ela vem acompanhada com cabo de força ?.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Se você tiver dinheiro, pega o Sedex, mas nas minhas compras, eu sempre compro por PAC, não tenho muita pressa, e nem muito dinheiro:)

• Curtir 2
Postado

Se você tiver dinheiro, pega o Sedex, mas nas minhas compras, eu sempre compro por PAC, não tenho muita pressa, e nem muito dinheiro:)

É to com pressa acho que vou pegar sedex, mais deixa eu perguntar a fonte vem ou não com o cabo de força ?, se não vou ter que comprar 1 ai pego via pac rs

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@annry Nenhuma fonte atual vem, pelo menos já comprei várias e não vi nenhum, esses cabos geralmente vem com monitor, provavelmente essa fonte não ira vir o cabo de força!

• Curtir 2
Postado

@annry Nenhuma fonte atual vem, pelo menos já comprei várias e não vi nenhum, esses cabos geralmente vem com monitor, provavelmente essa fonte não ira vir o cabo de força!

ok. outra duvida quando você compra por pac, tipo segunda feira ele vai vir quando ?

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@annry Depende da sua tomada, esses três pinos são um lixo, mas se sua tomada for assim, compre!

A entrada da esquerda é a que você vai conectar na fonte!

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@annry Depende da sua tomada, esses três pinos são um lixo, mas se sua tomada for assim, compre!

É minha tomada é assim \;, deixa eu te perguntar aqui na minha cidade acho que é 110v ou 115v não sei isso interferirá tipo falta de energias para as peças ?

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Essas fontes atuais não possuem seletor de energia, mas geralmente são bi-volts ( ou tem seletores automáticos internamente), o que significa que é só montar o computador direitinho e ligar na tomada!

• Curtir 2
Postado
25 minutos atrás, Jasiel disse:

Essas fontes atuais não possuem seletor de energia, mas geralmente são bi-volts ( ou tem seletores automáticos internamente), o que significa que é só montar o computador direitinho e ligar na tomada!

fontes com PFC ativo (tal como a PCYes 430) não são bi-volts, nem tem seletores automáticos ou manuais mas sim são FULL-RANGE e funcionam a 100% de carga em qualquer tensão entre 90v até 264v conseguindo funcionar abaixo de 90v em menos carga

• Membro VIP
Postado

Cara, não precisa comprar o cabo de força na internet, vai em qualquer loja de esquina que vende isso por 5 a 10 reais...

Sobre a fonte veja se talvez no Mercado Livre fica mais barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754763402-fonte-430w-reais-pcyes-electro-gamer-atx-80-plus-bronze-pfc-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692118584-fonte-430w-electro-series-80-plus-bronze-pcyes-_JM

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, Jasiel disse:

Como assim conector de 3 pinos é lixo? O pino do meio que é o terra ajuda a isolar cargas maiores de energia que não são utilizadas pela fonte/ou outro qualquer aparelho eletrônico.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!