Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Assim, hoje eu estava mexendo normalmente no pc não tava jogando nem forçando nada, ai do nada eu acho que apertei em alguma coisa sem querer no teclado(não lembro o que eu fiz) ou cliquei em um bagulho ai o mouse parou de clicar.. e no lugar do cursor ficou uma bolinha preta no-es-una-senal-de-advertencia-466237.jp tipo assim < ai eu reiniciei o computador e o cursor ficou normal, porém o lado esquerdo não tava funcionando ai eu invertei e to usando pelo direito, eu ja tentei de tudo desconectei e conectei o cabo troquei de pilhas ( é um mouse e teclado sem fio) tentei atualizar algum driver não encontrei nada,restaurei o sistema e também nada..passei o anti virus nada.. e mouse e bem novo não tem 1 mês direito não pode estar desgastado,e a marca de ambos é '' apoint ''.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...