Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desliguei minha l800 pra recarregar e ao liga-lá novamente as 2 luzes vermelhas ficaram piscando juntas e no computador pede pra verificar atolamento de papel!

ja abri e verifiquei que não tem nenhum papel atolado! Fiz algumas limpezas e nada tb!

Fiz um vídeo mostrando o como ela fica ao ligar: 

Alguém tem alguma ideia do q pode ser?

Postado

Obrigada pela sugestão mas reset não funcionou! Levei na assistência e explicaram que como não tinha dispenser instalado, encheu as almofadas da impressora (eu recebi a msg é simplesmente resetei) por isso transbordou tinta e molhou algumas placas, por sorte deu só esse problema! Fizeram limpeza e tiveram que trocar o sensor de papel porque tinha queimado com a tinta ! Depois do conserto tb instalei o dispenser e agora está tudo ok! Obrigada

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Descobri o problema! Levei na assistência.. eu nao tinha instalado o dispenser nela, e devido a quantidade de limpeza que já fiz, já apareceu a mensagem pra trocar as amofadas e eu nao troquei, só resetei, com isso a tinta das amofadas vazou e encheu de tinta o fundo da impressora... ao mexer nela pra recarregar molhou o sensor de papel! Fizeram uma limpeza nela e trocaram o sensor, ficou R$200. Também instalaram o dispensar e agora está tudo perfeito!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...