Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda para a minha seguinte dúvida:

Estou querendo utilizar este som abaixo em lugares sem opção para conectar na tomada:

http://www.extra.com.br/audio/audioaparelhos/CaixasAcusticas/Caixa-Amplificada-Multiuso-Oneal-OCM-190-2-Canais-com-Entradas-USB-Auxiliar-RCA-Auxiliar-P10-Cartao-de-Memoria-e-Radio-FM-%E2%80%93-40-W-4842326.html?gclid=CJGfk-iSsMwCFUkIkQodGSgI6g&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&s_kwcid=AL!427!3!94837816107!!!g!108250388907!&utm_campaign=Eltr_Shopping&ef_id=VxRPzgAAAY9Bx2uj:20160428010919:s

E para isso, preciso de uma fonte de energia para conectar a essa caixa de som e que dure por volta de 5 a 6 horas.

Pensei em utilizar um No Break para fazer o serviço, mas não tenho muito conhecimento no assunto e estou com receio de acabar não resolvendo o meu problema.

Alguém poderia me propor uma solução mais inteligente?

OBS: Eu ainda não comprei nem a caixa de som ou o No Break, mas preciso de uma caixa de som de no mínimo 40w de potência e que dure por volta de 5 a 6 horas.

Desde já, muito obrigado.

Postado

Melhor colocar o som no carro e usar uma bateria extra. Um nobreak para fazer o que você quer mais as baterias do nobreak, vão custar o preço de um carro popular seminovo e vai dar muito trabalho. 

• Curtir 1
Postado

Não tenho como utilizar um carro para isso. Essa caixa de som vai ser transportada por um carrinho.

Se alguém tiver mais alguma alternativa, agradeço.

Postado

Esqueça qualquer coisa do tipo nobreak ou inversor, porque o custo é alto demais para essa duração.

Talvez uma bateria automotiva de 50Ah, com um som automotivo que te forneça uma saída de 40W, mais uma caixa acústica simples de 40 W (sem amplificação), possam ser transportados no carrinho.

Você mede o consumo real (em Amperes) com o som ligado no volume que será usado.