Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava ouvindo música (sem fone) e deixei o celular cair no chão. Ele caiu aproximadamente a uma altura de 1,5m. Imediatamente o som diminuiu muito. Quando tentei aumentar, percebi que agora estava extremamente baixo. O volume mínimo de antes é o que seria quase o máximo de agora. Com fone ou sem, o volume esta baixo e com um leve ruído. O impacto foi forte, tanto que quebrou a película de vidro, mesmo com capinha para proteger. Tentei resolver pelas configurações de som, reiniciando o celular, tirando a capinha,  tirando a película e todas essas tentativas fracassaram. O celular está dentro da garantia, mas se possível,  gostaria muito que desse pra resolver o problema em casa mesmo, sem muitas complicações. 

O modelo do celular é um Xperia M4 Acqua, comprei ha alguns meses (6 mais ou menos)  e nunca apresentou problema, fora um aquecimento alto ao usar aplicativos pesados, como jogos ou waze.

Me ajudem por favor. Agradeço desde já!

Postado

seguinte, manda pra garantia ou "faça-você-mesmo".

Tem uma pequena peça que fica encaixada na placa-mãe do celular que é a caixa de som, ela pode ter desencaixado ou danificado.

 

De qualquer forma, manda pra garantia mesmo pois é mais seguro, pode nem ter como abrir esse acqua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...