Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde. Tenho 2 monitores um de 22" e o outro de 17''. No de 22'' eu jogo e no de 17'' fica o Chrome aberto e o skype. Mas quando eu clico na outra tela(a de 17'') o jogo minimiza. Tem como resolver isso? Eu queria está com o jogo aberto e poder usar as 2 telas ao mesmo tempo. Tem como? Coloquei uma foto ai do drive de video para ver se acha algo que configura por ele.

Foto do driver de vídeo: http://prntscr.com/gfi20w

Postado

Até onde eu sei, é necessário que você mude o jogo de Tela Cheia para "Janelas sem bordas" ou algo assim. Só cuidado pra que essa configuração não faça com que o mouse possa "escapar" da tela do jogo quando ele estiver selecionado.

Postado

Depende de game para game, na maioria deles, quando você clica na segunda dela é como se desse um alt+tab para o desktop. O que pode fazer é jogar em modo janela na resolução máxima do seu monitor de 22.

Postado

@bigparty  No CSGO quando eu clico na outra tela o jogo minimiza, me falaram pra eu abri o painel da steam in game e clica na outra tela e mesmo assim o jogo minimiza. Mas se eu jogar em modo janela eu vou perder ''espaço''. Então porque as pessoas conseguem fazer isso e eu não? 

E jogar em modo Janela tem esse problema que o @Renato Chaves falou. Que o mouse pode sair da tela durante o jogo. 

Vou espera respostas de outras pessoas para ver se me ajudam.

Postado

Um exemplo: jogo Cities Skyline e quando utilizo a segunda tela ele não minimiza, apenas fica como segundo plano. Acho que pra resolver o seu problema com todos os jogos deve usar algum recurso do windows, ou software de terceiros, para manter sempre visível, como tem a opção no gerenciador de tarefas entre outros programas. Como o colega sugeriu, em alguns games tem 3 opções: Tela Cheia, Modo Janela e o "Janela sem bordas" (que não tem o mesmo nome em todos jogos) que também resolve seu problema também. 

Postado

Do windows creio que só pra programas específicos mesmo. Você deve procurar por programas que façam essa função, eu conheço o Window on Top, mas não sei se vai te ajudar com jogos. Não custa tentar.

Postado

Você consegue soluções grátis na web. Mas se for um valor insignificante pra você e pela comodidade vale sim. Pela descrição é exatamente do que você precisa.

Postado

Solução para isso é tirar a barra de tarefas da tela secundária. Nas configurações de multiplos display dentro das propriedades da barra de tarefas.

Postado

Tem esse empecilho também, se o vídeo ou o game estiver no monitor principal a barra vai ir para frente, a menos que algo force ele ficar sempre na frente mesmo quando em segundo plano. Não tiver a oportunidade de testar uns programas ainda, mas acredito que seja a solução.

Postado

@bigparty Me falaram esse programa aqui: http://steamcommunity.com/app/227260#scrollTop=0
 eu comprei aquele de 8 reais mas não resolveu! Esse ai é 50 reais mas deve achar ele free no Google. Quero saber se esse ai vai me ajudar? 

E uma coisa que eu estava vendo era que de eu colocar alguns jogos em modo janela sem bordas ele consome mais memoria ram né?

Postado

@thallesaguiar Sobre o consumo de memória: quando jogava sentia diferença de porformance entre o modo janela e full screen. Não sei se por causa de RAM especificamente. Quanto ao software, 55 reais acho demais para tal função. Não tive a oportunidade de baixar programas e alguns games pra fazer testes para o caso dos games que minimizam quando utiliza outras funções no segundo monitor. Ainda acho que há nas "interwebs" alguns software free que faça tal função com perfeição. 

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Postado
Spoiler

Cara, não sei se alguém ainda tem esse problema, mas vou comentar porque sofri muito com isso e vim aqui expor kkkkkk.

Baixei o programa Actual Multiple Monitores.

Após instalado, entre na aba "HOTKEYS" e clique em "ACTIONS".

Na aba "POPULAR", deixe o 1°, 2° e o 4° item selecionados.

O 1° item, "IGNORE DEACTIVATION" é o que faz você poder clicar no monitor secundário e o jogo que esta rodando no monitor principal não fechar.

O 2° item, "LOCK MOUSE" serve para não deixar o mouse sair do monitor principal em jogos que você utiliza muito o mouse para fazer alguma ação.

O 3° item, não sei pra que serve mais ta ativado kkkkk

Quando clicar em cima do nome do item ele ficará azul, e com ele azul embaixo está escrito "KEY COMBINATION" que serve para você selecionar a combinação no teclado para ativar/desativar os comandos. Feito isso, quando entrar no jogo, realize a combinação de teclas que você escolheu e os comandos estarão funcionando.

Espero ter ajudado, valeu

• Curtir 1
  • Obrigado 2
  • Amei 3
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!