Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia.

Estou passando por uma situação complicada com o aplicativo do Itaú, utilizando o Windows 10.

Ao decorrer do uso do aplicativo, o mesmo se encerra sozinho, sem nenhum tipo de alerta.

Alguém, já passou por isso, ou possa me ajudar sobre o que pode ser?

Possuo antivirus pago(BitDefender) Já fiz as exclusões do aplicativo dentro do antivirus.

Desde já agradeço a atenção!

Postado

Cesar, valeu pelo feedback!

Aqui na empresa, outro usuário utiliza o app no windows 10.

E não tem esse problema.

Eu to pensando em passar o Advanced System Care. Você aconselha a usar ele?

A maquina está conectada ao AD.

o usuário não é administrador, mas tem todos os privilégios full par acessar o app

Postado

Estranho... Você chegou a desinstalar o aplicativo e fazer uma instalação limpa?

Eu não sou muito chegado em usar esses programas, pra falar a verdade. Então não posso te recomendar, uma vez que não o uso...

Em relação ao AD, sem novidades, não deveria ser esse o problema... E se ele está com privilégios de administrador, esse também não deve ser o problema...

Postado

Mas acredito que se fosse o antivírus, na outra não funcionaria também, correto?

Se você tentar executar em modo de compatibilidade com o Windows 7, será que mudaria alguma coisa? Eu sei que não deveria haver essa necessidade pois no outro computador vai normal, mas acho que seria uma tentativa...

Postado

Cesar, eu liguei no Itau.

E um atendente me disse que existem vários chamados abertos por causa desse problema.

Ele só não soube me explicar, o porque de apenas uma máquina apresentar isso.

As outras 3 máquinas possuem o mesmo antivírus.

Postado

O aplicativo funciona perfeitamente no windows 10,sou insider e sempre usei em todas as build (versões) do windows 10, certamente não é incompatibilidade com o sistema.

Só não baixe o aplicativo pela loja do windows e sim pelo site do itau.

https://www.itau.com.br/computador/

Esta máquina tem as mesmas configurações(hardware) das outras ? Usa os mesmos programas?

• Membro VIP
Postado

Testei em duas máquinas diferentes e notei o mesmo problema, ambas com Windows 10.

Estou fazendo testes para ver se descubro o que é, mas que o problema existe, isso é fato. Falta identificar a causa para procedermos a solução. Qualquer novidade avisarei aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde Pessoal!

Então, as máquina utilizam do mesmo hardware.

Semana passada ligamos no Itaú, e um atendente me disse que tinham vários chamados sobre isso.

Mas não me disse o porque desse problema. Nós não conseguimos encontrar o porque disso.

Alguém conseguiu descobrir algo?

Viny, obrigado pelos testes man.

Abraços.

Postado

Olá !!!

Estou com o mesmo problema e as mesmas infomacões do suporte Itau, que alias não são informações...eles não sabem de nada...tenho o Windows 10 e BitDefender free, será que o problema não está nesse anti virus???

Vou desinstalar para ver e depois falo.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 08/06/2016 às 09:43, CRJA Consultoria disse:

Olá !!!

Estou com o mesmo problema e as mesmas infomacões do suporte Itau, que alias não são informações...eles não sabem de nada...tenho o Windows 10 e BitDefender free, será que o problema não está nesse anti virus???

Não parece ser o antivírus, já testei sem e com vários.

Me parece que o problema ocorre no momento em que estamos inserindo dados no programa, seja pelo teclado ou por leitor óptico. Aí ocorre o encerramento abrupto. Testem aí. Talvez seja uma incompatibilidade de drivers. Vou continuar os testes partindo dessa pista, qualquer novidade eu aviso.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Pessoal, parece que houve uma atualização no aplicativo. Por favor testem se o problema foi resolvido.

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, lendo o problema que vocês estão tendo com o app Itaú, vim dar uma dica, isso acontece por causa de rastros que o programa deixa no sistema do win, vou deixar o site aqui para vocês baixarem um programa que é bem pequeno, ele vai resolver esse problema, desinstalem o app por ele, reiniciem o pc ou note, e instalem novamente o app baixado do site do Itaú, espero ter ajudado!!!!

https://support.microsoft.com/en-us/help/17588/fix-problems-that-block-programs-from-being-installed-or-removed

Postado
Em 6/8/2016 às 09:43, CRJA Consultoria disse:

Olá !!!

Parece que sim, veja este caso

https://www.reclameaqui.com.br/itau/aplicativo-itau-para-pc-deixa-os-usuarios-na-mao_nhF36-zdXnpNBZCu/

obs...Como dito antes uso desde o inicio, agora com a versão preview 16257 do windows 10 e funcionando normalmente , não uso o bit defender então...

Postado
15 horas atrás, Fran Cruz disse:

Pessoal, lendo o problema que vocês estão tendo com o app Itaú, vim dar uma dica, isso acontece por causa de rastros que o programa deixa no sistema do win, vou deixar o site aqui para vocês baixarem um programa que é bem pequeno, ele vai resolver esse problema, desinstalem o app por ele, reiniciem o pc ou note, e instalem novamente o app baixado do site do Itaú, espero ter ajudado!!!!

https://support.microsoft.com/en-us/help/17588/fix-problems-that-block-programs-from-being-installed-or-removed

Boa tarde, eu tive o mesmo problema com o app itau na minha empresa. (O computador esta com o windows 10) O app encerra a sessão enquanto estava usando. Eu utilizei o programa acima e deu certo. 

• 2 semanas depois...
Postado

Problema RESOLVIDO, porém não SOLUCIONADO.
Abri o aplicativo mesmo sem desinstalar e cliquei no ponto de interrogação após o texto Dúvidas no app no Computador que está localizado no canto inferior do próprio aplicativo. Na tela que abriu, fiz o acesso a minha conta.

• 4 meses depois...
Postado
1 hora atrás, Monica Vascaína disse:

Toda vez que abro aplicativo do itau a máquina fica super lenta, quase para e meu windows é o 10 e uma outra maquina que tenho com windows 7 e que tem metade da memoria desse não acontece isso

Seja bem vindo ao fórum...

Poste o modelo e/ou configuração de sua máquina.

Digite winver no executar e tecle enter...Poste a build do windows  instalada...

• 3 meses depois...
Postado

Olá Bom Dia!!
Tive este problema em uma das empresas que presto serviço e resolvi da seguinte forma.

em duas máquinas com win 10 configurei para o programa executar em modo de compatibilidade com o win 7!

ai depois tive problema em uma máquina com o win7 e fiz o mesmo! configurei para rodar em modo de compatibilidade com win 7 mesmo no win7 e também funcionou. App ITAU muito ruim!! deviam deixar o acesso via site mesmo!!

Postado
Em 6/8/2016 às 15:17, Black Fox disse:

acionando a mesma tecla :D - Internet banking ?  acesse usando uma distro Linux....

Eu costumava me irritar quando me recomendavam essa solução, porque todo o software que uso no trabalho é feito para Windows e eu não tinha nenhum uso para o Linux, logo não via sentido em instalar só para poder acessar o site do banco...

Pois bem, depois de chegar ao limite com o app do Itaú e os "add-ons" da GAS tecnologia usado por outros bancos, instalei o VirtualBox e criei uma máquina virtual mínima com o Ubuntu. Funciona que é uma beleza.

Agora, quando preciso acessar site de banco, inicio a máquina virtual e acesso direto pelo navegador...

Não pedem para instalar nada, não precisa de "módulos de segurança" que mais parecem rootkits, não precisa de programas que sequestram a máquina inteira enquanto são utilizados...

Ativa a VM, abre o navegador, acessa o site do banco, resolve o problema, desliga a VM e já era!

Não fica nenhum componente ativo para atrapalhar outras atividades.

É a solução perfeita? Não. Mas não só resolveu o problema como me livrou de ter que instalar porcarias que eu não quero ter na minha máquina. Para quem está de saco cheio, pode ser a melhor opção, e é tudo grátis mesmo... :D

• Haha 1
  • 1 ano depois...
Postado

O problema é alguma incompatibilidade com windows 10. Ocorreu o mesmo comigo (em minha conta empresarial), a solução foi usar na maquina que tinha windows 7.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...