Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado

Segundo o atendente do Submarino o que muda é o software que vem incluso, mas só por causa disso eles mudam o número do modelo? Estranho.

xx184t -  1 mês Trial para New Microsoft Office 365; Customers Power2Go; McAfee Internet Security 2012.

xx429t - ASUS GiftBox; ASUS Smart Gesture; ASUS Splendid; ASUS WebStorage Sync Agent; Dropbox 25GB; Evernote; ICEsound; I-filter; McAfee Internet Security e USB Charger+

Postado

[RESOLVIDO]

Resposta da Asus:

"A diferença estará na quantia de memoria: 

X555LF-BRA-XX184T = 6 GB (2 GB Onboard + 4 GB Offboard)

X555LF-BRA-XX429T = 6 GB (4 GB Onboard + 2 GB Offboard)

A quantia é a mesma, porém o produto que possui 4 gigas de memoria omboard permite upgrade até 12 gigas sendo (4 omboard + 8 offboard)

O produto que possui 2 gigas de memoria omboard permite upgrade até 10 gigas sendo (2 omboard + 8 offboard)

Att,
Asus Brasil - Atendimento ao Cliente"

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Boa noite, 

Eu comprei o XX429T pra mim , irá chegar semana que vem , no caso eu compro uma RAM de 6 gb ou 8 gb pra expandir ?

*Só uma dúvida: o que acontece se colocar mais memoria RAM que o limite do pc ? Ele irá aceitar e aproveitar até o maximo que pode ? 

Postado

Olá João,

Seu notebook já virá com 6Gb, não acho que seja necessário expandir. O meu tem 6gb e tá rodando perfeito.

Quanto a segunda pergunta, nesse caso o PC irá rodar com o máximo que ele aceita, não vai passar disso. Se colocar 8gb em um PC que só suporta 4Gb, ele só irá utilizar 4Gb, por exemplo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!