Ir ao conteúdo

Gran Turismo 4 Tem 795 Carros Confirmados.

Max Frank

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por doomforce@09 out 2004, 18:55

Nosssaaa!!!

quanto carro!!!

esse jogo não sai pra pc? mesmo que seja bem depois do ps2?

acredito que sem chance ,os mais antigos da serie nunca migraram para outro console ou para o pc ,a exclusividade que a Sony mantem em cima do GT é um dos seus ganha pao mais bem guardados.

Postado

É...eu acho que tava na hora da SONY vender o jogo pra pc...ganhando ainda assim royalties, ou sei ´lá o q em cima... ainda assim eles iam ganhar MUITA grana... eu mesmo, se Saísse esse jogo pra PC seria um dos que iriam comprar o ORIGINAL...sem falar nas possibilidades de gráficos ainda melhores e ainda maior quantia de carros disponível que uma versão pra PC poderia ter...

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@09 out 2004, 20:48

É...eu acho que tava na hora da SONY vender o jogo pra pc...ganhando ainda assim royalties, ou sei ´lá o q em cima... ainda assim eles iam ganhar MUITA grana... eu mesmo, se Saísse esse jogo pra PC seria um dos que iriam comprar o ORIGINAL...sem falar nas possibilidades de gráficos ainda melhores e ainda maior quantia de carros disponível que uma versão pra PC poderia ter...

vender os royalites e deixar de vender ps2? esquece.

Postado

De que ia adiantar melhorar os gráficos se o cara ia ter que gastar 1500 reais numa placa de vídeo pro jogo rodar...

<_<

Postado

Muito boas as screens, eu pensei que seriam poucas, mas na hora que eu clicava próxima nunca acabava e nem repetia(fora a da montanha), mas o jogo promete, eu estou esperando esse jogo desde que eu peguei o meu PS2. Espero que saia logo.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!