Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Tenho uma TV LED LG, e baixo videos na internet, gravo em um Pendrive para então reproduzir na TV.

O problema é que pelo computador consigo selecionar os audios através dos players, porém minha TV reproduz apenas o audio que esta em primeira opção, a opção de audio através do menu da TV fica inativo, tem como alterar a ordem pelo computador antes de gravar no pendrive?

desde ja agradeço

Postado

Qual o modelo da sua TV? Mesmo a função Quick Menu (Q.Menu) do controle não funciona? Tenho uma TV LG e com essa função consigo trocar o áudio de filmes dual audio, mudar o sincronismo da legenda... Verifique se sua TV também tem essa função.

Postado

Tv LG 32LF510B

sim mesmo pelo menu Q.Menu

Dados do Audio
   Codec Áudio:  AC3 | DTS
   Bitragem:  448 | 1510
   Canais do Audio:  5.1
   Idioma Original:  Inglês e Português
   Tipo de audio:  Dual Áudio [Português BR | Inglês]
   Legendas:  Português BR

esse é o exemplo de formato de audio de um filme... mas o audio portugues é o primeiro e segundo inglês (assisto filme apenas em audio  original/inglês), no computador eu consigo trocar o audio (utilizo o programa potplayer) porém na tv não da para alterar

Postado

Bom, você pode tentar usar o Format Factory e remover a faixa de áudio que você não quer, no caso Português.

Dê uma olhada nesse vídeo:

• 1 ano depois...
Postado
Em 05/07/2016 às 19:31, Erso disse:

Bom, você pode tentar usar o Format Factory e remover a faixa de áudio que você não quer, no caso Português.

Dê uma olhada nesse vídeo:

O Problema E Que Eu baixei Uma Serie De Varios Varios EP , Não da pra ficar trocando , Cada ep tem 700mb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...