Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador velhinho aqui no escritório (Athlon II X4 640) com uma mobo m2n68 am que está sofrendo com o superaquecimento (chegando até os 90) com o cooler original.

Pesquisando preços de coolers novos me deparei com estas opções: $69,90 pelo cooler master Blizzard T2 nas americanas, $109,90 pelo Cooler Master Hyper Tx3 também nas Americanas e $123 no Mercado Livre pelo Xigmatek Loki 2.

Qual seria a melhor opção? O Blizzard T2 é suficientemente melhor que o cooler stock? Ou é melhor investir em um Cooler melhor como o o Hyper Tx3?

Agradeço antecipadamente a ajuda.

Postado

@lext o melhor deles é o Loki II, mas se atente para o backplate: 

Ele está por 113 na Pichau, mas veja o frete, pois é no sul e pode ficar mais caro.

O TX3 eu desconsiderava, pois o Loki é melhor.

Se a grana estiver curta, pode levar o Blizzard que vai melhorar bastante. Mas ele não tem fan PWM, e se a sua mobo não tiver opção de controle do CPU-fan por tensão ele vai rodar no talo o tempo inteiro. Não vai ser tão barulhento como o cooler box, mas não será silencioso.

Você deve estar com a pasta térmica velha ou o cooler box gasto, mas como você já vai trocar mesmo, toca o barco.

Postado

Resetei o cooler e a temperatura melhorou um pouco, chegando a no máximo 85, pelo menos agora o computador não fica desligando sozinho.

Vou de Blizzard T2 mesmo, nem é tanto uma questão de falta de grana, este computador é usado só para word, excel e navegação na internet, 70 Dilmas é extremamente barato na minha opinião.

Obrigado pela opinião, pode fechar o tópico.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...