Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 1 ano depois...
Postado

Cara to com o mesmo problema não sei como resolver.... o meu joy é um ípega 9021-201712 Bluetooth, ele funciona normalmente pareado ao celular...  na hora de parear no PC ele pede o PIN...  não faço a mínima ideia de qual seja o PIN desse treco...

• 2 meses depois...
Postado

mesmo coisa aqui... Xiaomi Redmi 4 Prime, não conecta com o controle do Xone, com esse mesmo erro de "PIN Invalido".

O estranho é que meu irmão tem um Redmi 4A, e o dele conecta normalmente.

Alguém conseguiu solucionar??

• 2 meses depois...
Postado

Meu problema é semelhante, porém é quando tento conectar o controle do Xbox One S no meu celular Asus Zenfone3 com Android 7.0...

Já fiz o teste com celulares  Samsung e funcionou, na internet vejo conexões com motorola também... Além que eu jogo normalmente no pc, conexão fácil e sem falhas no pc, mas quando tento conectar no celular, aparece a mensagem "não foi possível parear com Xbox Wireless Controller por causa de um PIN ou senha incorretos."

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Pessoal, me inscrevi neste site apenas para poder responder esta pergunta. Há uma semana atrás, compre o íPega 9087 Red Knight e aconteceu o mesmo comigo. A senha é: 1234567890

Depois de muito quebrar a cabeça lendo o manual (que NÃO contém esta informação), chutei e deu certo.

Demorou, mas a resposta veio.

15436327388421997352558673533838.jpg

• 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Gente eu uso um controle gamepad da shinka 

E quando vou parear fica falando "pin ou senha incorretos" e eu não sei o que aconteceu porque quando comprei funcionou normalmente só que deixei carregando e começou a falar isso será que alguém podia me dar uma dica pra eu resolver esse problema pfvr não quero ter gastado 110R$ à toa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...