Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu sei q a memória tem q ser ddr4 de 2133MhZ, mas estava em dúvida a quanto a marcas. Eu ia comprar a Kingston Hyperx Fury, mas ela tá esgotada em tudo q é lugar online e loja física só meio longe, então queria saber quais outras vocês recomendam. 

Eu quero duas de 8 GB para essa máquina, o pc é pra jogos:

H110M-C/BR

I5 6600 Skylake

Gtx 970 4gb

Seasonic S12II 620w bronze

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Primeiro, porque esta fonte? Achou por preço em conta? Pois 500W já segura de boa aí.

Segundo, porque não 2400MHz? No geral rondam o mesmo valor.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Phoenyx @alissomrex

Eu sei da fonte, eu ia pegar a Seasonic S12II de 520 mas a de 620 tá só r$10 mais cara, entoa vou pegar ela. Tá muito em conta o preço.

Na especificação da placa-mãe fala q a memória q ela usa é de 2133 MhZ, logo eu tenho q usaR ela não? (Tô chegando agora nas ddr4 e nao entendo direito, eu sei q ddr3 eu usava a MhZ q eu quisesse mas achei q q ddr4 tinha q ser específica, ou estou errada?)

@Phoenyx eu não gosto de comprar no mercado livre, sei q provavelmente  vai dar certo, mas sou muito desconfiada.

• Membro VIP
Postado

Existe uma padronização para memórias chamada tabela J.E.D.E.C., mas resumindo, você pode instalar qualquer DDR4 aí que ela irá funcionar ao menos na velocidade máxima suportada pela placa-mãe.

Quanto ao ML, tanto memórias quanto HDs saem mais barato por lá. Segurança na compra há, só ler os termos do mercadopago. Mas aí é contigo.

Em lojas, ainda mais físicas, prepare o bolso. Se bem que você mora no Rio, então dá pra dar uma garimpada lá no centro. Visite o Boadica e veja aonde tem os melhores preços.

[]'s

Postado

@Kris Wannieg pode ser uma 2400Mhz se problemas. 

O importante, é que sua placa-mãe vai rodar ela nos 2133 normalmente. 

2-O mercado Livre varia de cada vendedor, e reputação do mesmo. 

Depois disto, tem seguro do Mercado Pago. 

Se realmente te importa com a loja, tem outras, só que não há 

disputa entre vendedores tão grande, para ter baixos preço. 

https://www.walmart.com.br/item/1393441/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1393441&utm_campaign=acessorios_tecnologia+1393441

• Membro VIP
Postado

@Phoenyx já fui no boadica. A hyperx so tem lá no centro da cidade q é meio ruim pra eu ir (se não tiveR outro jeito, vou ir, mas queria evitar) 

O q eu realmente quero saber é quais marcas são consideradas Boas para memória RAM para q eu pudesse pesquisar nas minhas lojas de confiança e talvez até achasse no boadica em um lugar mais acessível pra mim

• Membro VIP
Postado

@Kris Wannieg No geral você vai achar Kingston HyperX e Corsair Vengeance com os melhores preços. Talvez uma G.Skill Ripjaws se der sorte tmb.

Demais fabricantes como Adata e etc fica difícil aqui na terra brasilis.

Postado
2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Phoenyx já fui no boadica. A hyperx so tem lá no centro da cidade q é meio ruim pra eu ir (se não tiveR outro jeito, vou ir, mas queria evitar) 

O q eu realmente quero saber é quais marcas são consideradas Boas para memória RAM para q eu pudesse pesquisar nas minhas lojas de confiança e talvez até achasse no boadica em um lugar mais acessível pra mim

várias marcas são boas, desde que não sejam genéricas, e também só encontra mais a Hyperx Fury, por ser custo x benefício pra vendedor e comprador. 

Se encontrar G.SKILL RIPJAWS compre. 

• 3 meses depois...
Postado

também to nessa dúvida, recententemente encontrei as Kingston Savage com latencia de 13 com 2133mhz, porém, achei as corsair de 2400mhz com preço bem ascessível, será que há ganho de desempenho em pegar memórias com frequencia maior, tipo 2400 ou 2600mhz em vez de 2133mhz?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 03/08/2016 às 15:24, alissomrex disse:

@Kris Wannieg olá. 

Tem sim, no Mercado Livre. 

Hyperx Fury 8GB 2133Mhz 199,90 cada latência 14 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760180713-memoria-kingston-ddr4-8gb-2133mhz-hyperx-fury-288-pin-_JM

2- Você não precisa de 600W para uma configuração comum. 

Uma CX 500W, ou PCYES 500W seguraria tudo com folga. 

Eu tô nesse mesmo dilema, só que olhando o catálogo de suporte para Memórias do H110M-C/BR suporta diz que ele é compatível com a "HX421C14FB/8" essa do link é" HX421C14FB2/8".

Olhando no  Reddit, vi que:

HX421C14FB/8 is dual rank.

HX421C14FB2/8 is single rank.

Essa diferença faz algo na compatibilidade? Vai rodar sem problemas no H110M-C/BR?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...