Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook é um Samsung Expert x50, e no próprio site da Samsung é especificado que vem com uma porta USB 3.0, porém todas são exatamente iguais por fora, nenhuma tem o conector azul nem o símbolo de usb 3.0 em cima/ao lado da porta. Como eu posso descobrir qual é a porta 3.0? Já pesquisei e não achei nada que me explicasse de uma maneira compreensível.

• 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Não sei se a(s) minha(s) entrada é USB 3.0, e se é a do lado do hdmi, já que no meu caso é um Notebook Positivo premium 6125, e nenhuma entrada é azul e nem tem escrito SS.

Não achei manual dele..porém achei este link falando que são 2 portas 3.0, e uma 2.0..não tenho certeza se essa

informação procede. Alguém saberia me confirmar essa informação?

P.S.: 2 portas do lado direito, ambas chegaram a 30MB/s (quando da cópia de arquivos usando HD Externo), e 1 porta do lado esquerdo (do lado do HDMI), chegou a mais de 20MB/s (quando da cópia de arquivos usando HD Externo).

• 6 meses depois...
Postado
Em 16/08/2016 às 14:12, lucsalbuquerque disse:

Meu notebook é um Samsung Expert x50, e no próprio site da Samsung é especificado que vem com uma porta USB 3.0, porém todas são exatamente iguais por fora, nenhuma tem o conector azul nem o símbolo de usb 3.0 em cima/ao lado da porta. Como eu posso descobrir qual é a porta 3.0? Já pesquisei e não achei nada que me explicasse de uma maneira compreensível.

Baixa o manual do seu Notebook no site da Samsung.  Nele tem a indicação de qual é, ou quais são. O meu é o modelo Expert X22, como o amigo citou acima é a entrada do lado da conexão HDMI.image.png.0d8639c8ead8c8b86529423cb688afe4.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...