Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Povo bom dia,

Alguém conhece algum software (Win 10) que monitore CPU/GPU pela barra de tarefas?

Lembro de um programa antigo que tinha que mostrava meu HDD na taskbar com um "37 ºC" colorido, bem resumido, próprio pra ficar na bandeja do sistema.

Abç e obg

Postado

Valeu mano, eu uso afterburner. Eu queria mesmo era monitorar fora do jogo sem ter que clicar toda hora num HWMonitor da vida, e ainda ter que digitar senha de root toda hora que quisesse saber a tempo

abç

• Membro VIP
Postado

ah, tá usando linux? 

Se for, tem o Xsensors e o psensor (são os que uso) tem um outro com um nome curto, que cria uma barra na area de trabalho, mas não me recordo do nome.

Postado

uso linux mas nao na maquina gamer.

instalei o speedfan, ele quase faz o que quero, so mostra uma temp por vez (e as restantes ao passar o mouse, por uma popup)

abç e obg

• 2 meses depois...
Postado

Povo,

Descobri  que o afterburner faz isso, so pedir para mostrar a cpu/gpu ou o que você quiser mostrar tanto no OSD quanto na taskbar, veja anexo minha cpu branca e gpu azul:

encerrando, obg!!!@BLucas

Capturar.PNG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!