Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Recentemente, comprei um PC novo, que veio com Windows 10 trial instalado. Preciso ativá-lo/validá-lo, obviamente. Posso usar uma key de Windows OEM para isso?

Postado
3 horas atrás, Mnjritos disse:

Olá. Recentemente, comprei um PC novo, que veio com Windows 10 trial instalado.

na verdade não existe Windows ou qualquer aplicativo em versão trial., a nomenclatura se dá apenas para algo que foi instalado e não foi ativado. É o chamado período de teste...

Concordo com isso se por exemplo eu vou em um site e desejo baixar um aplicativo para testar planejando uma aquisição futura...como por exemplo se eu fosse no site da kaspersky e fizesse o download do Kaspersky Internet Security 2017 "trial" ou versão de teste ( que geralmente dura 30 dias)

Mas uma loja vender um equipamento com Windows trial é uma vergonha pois com certeza mesmo sendo trial e como estamos no :bandeira: você deve ter pago também pelo sistema. 

* a loja deveria disponibilizar o equipamento ou com a versão Oem ou com Linux.

3 horas atrás, Mnjritos disse:

Preciso ativá-lo/validá-lo, obviamente. Posso usar uma key de Windows OEM para isso?

chaves oem são específicas por hardware., ou seja a chave oem de um computador não serve para outro., e as mesmas são fornecidas exclusivamente para os fabricantes... então esqueças chaves obtidas na Internet e esqueça métodos de ativação piratex.

entre em contato com a Microsoft e obtenha a licença:

Microsoft Informatica Ltda.

Av. Nações Unidas, 12.901 Torre Norte 27º andar

04578-000 - São Paulo / SP

Brasil

Phone: (55) (11) 5504-2155

Fax: (55) (11) 5504-2227/5504-2228

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...