Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A temperatura do processador e da placa-mãe estão altas, ja desmostei e montei varias o cooler, ja troquei a pasta termica e pus da melhor 

E agora fica de 50 a 60 graus sem fazer nada, e jogando chega a mostrar 98º. 

Não tem overclock e ja mexi varias vezes na configurações da Bios, não é erro

quando toco no dissipador quase queima meus dedos rs

Acho que pode ser a memoria, porque as vezes meu PC trava do nada e reinicia, E ja fiz verficação com o MemTest, não detecta erros.

• Membro VIP
Postado

@Paullo Murrai Santos Como você fez para passar a pasta térmica e qual pasta térmica utilizou? Qual seu gabinete e fonte? Possui ventoinhas?

O CdH determinou que a forma mais eficaz de passar a pasta térmica é um ponto minúsculo no centro do processador, sem precisar espalhar nem nada. Lembrando que antes você deve limpar o dissipador e o processador com um pano c/ álcool isopropílico. 

Engraçado que eu não consegui visualizar a imagem do próprio CdH e encontrei ela em outro site nada ver.
CC4D465E4.jpg

Postado
10 minutos atrás, Cristian Gomes da Vitória disse:

@Paullo Murrai SantosProvavelmente é outra coisa então, seu processador pode até estar indo desta pra melhor

10 minutos atrás, Cristian Gomes da Vitória disse:

@Paullo Murrai SantosProvavelmente é outra coisa então, seu processador pode até estar indo desta pra melhor

Ué, eu pensava que processador só queimava, que nao tinha outro tipo de defeito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!