Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje, quanto custaria montar um pc para jogar battlefield 1 em full hd no ultra? Watch dogs 2 no ultra? Gastando 3500, é possivel montar um pc para jogar esses jogos no maximo de suas resoluções? Entrarei na faculdade de design grafico em março e estou pensando se vou ou não precisar de um pc bom, e nisso entra meu interesse em ter um pc ou videogame pois quero jogar. No momento, vale a pena pegar o ps4 ou o pc? e quanto sairia um pc para tal objetivo

Postado

@Juliomss1 COMPUTADOR PICHAU GAMER, I5-6400, RX 480 8GB, 8GB DDR4, 1TB, AERO 500

R$3.703,39
10x de R$370,34 sem juros no cartão

Boletoà vista R$3.258,98
no boleto com 12% de desconto

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-480-8gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

adicionado 1 minuto depois

@O Monge Roda tudo se prefirir Nvidia, coloque uma GTX 1060 de 6gb, e depois coloque 16gb de ram.

adicionado 3 minutos depois

@Juliomss1 http://www.terabyteshop.com.br/produto/5077/t-gamer-intel-i5-6500-36ghz-6-geração-gigabyte-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-corsair-carbide-series-spec-alpha-pretoprata

T-GAMER Core i5 6500 3.6GHZ 6ª GERAÇÃO / GIGABYTE GTX 1060 6GB OC / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB CORSAIR CARBIDE SERIES SPEC-ALPHA PRETO/PRATA

R$ 3.618,33

À VISTA COM 13% DE DESCONTO NO BOLETO

ou em 12x de R$ R$ 346,58

sem juros nos cartões
VER PARCELAMENTO

Passa um pouquinho com a GTX 1060 de 6gb, porém ela é um pouco melhor que a RX 480

Postado

Com certeza roda, amigo esse PC em comparação com um PS4 sinceramente eu n vou nem entrar em detalhes, enfim claro que esse pc equipado com um aGTX 1060 é muil vezes melhor que um console, esse computador irá rodar os principais lançamentos de games com tudo no ultra em Full HD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!