Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações.

Estou com um projetor Acer P1185 e consegui conectar-lhe a computadores com Windows 10 e com Ubuntu 16.01, tanto pela porta HDMI quanto pela VGA. 

O problema é que não consigo fazer funcionar as portas USB, tanto a do tipo A como a do tipo B. Tentei, por exemplo, conectar meu Motorola Moto E2, sem sucesso. Coloquei um pendrive e o mesmo fica apenas piscando, como quando se coloca em um computador, mas o projetor não envia nenhum sinal. 

O botão SOURCE, no controle ou no painel do projetor não mostra a opção USB A, nem B. Apenas no controle há botões, o 7 e o zero, com um subescrito SD/USB A e USB B, respectivamente.

Entrei no menu principal e ativei a Saída 5 v, a qual o manual se refere como sendo a USB A, mas isso não mudou nada.

Minha dúvida, então é, essas portas USB servem para outra coisa e não para projetar a partir de um pendrive ou elas devem ter vindo com defeito?

Eu já vi diversos textos na internet, mas nenhum se refere ao P1185.

Muito obrigado!

Postado

Tentei agora mesmo. Formatei um pendrive em Fat32 e coloquei algumas imagens em formato jpeg, mas o pendrive fica apenas piscando e o projetor não dá nenhum sinal de vida.

Postado

Olha, não possuo o P1185, e sim o Epson S18+ e ele também tem uma entrada USB e eu consigo colocar imagens para projetar.

Uma coisa, se está piscando é porque está havendo comunicação. Deixe um tempo maior para que o projetor consiga carregar um arquivo, pode ser apenas isso, pois o mc dele pode ser lento nessa função, que não é a principal do equipamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...