Ir ao conteúdo

Como Desinstalar Drivers Completamente

Frame

Posts recomendados

Postado

Por Favor alguem pode me dizer se há um jeito de desinstalar um driver por completo pois não sei se do jeito convencional isso está acontecendo.

valeu

frame

Postado
:aranha: você deve ir em c:\windows\inf\other e localizar o arquivo *.inf correspondente ao driver que você quer desinstalar, daí o windows não pede mais para intslar esse drivers. :devil:
Postado

Me ajudem por favor pois não consigo jogar nenhum jogo direito, por que os drivers parecem estar em conflito

Postado
Postado Originalmente por Frame@06 ago 2004, 18:01

eu localizo e..................

Deleta!!!! é só achar o driver em c:\windows\inf\other e deletar o driver que o win nãovai mais pedir para instalar nehum dispositvo com esse driver. :devil:

Postado

cara tira um screnshot da tela doa pasta e posta aí :naonao: é um nome que deve ter relação com o driver que você tinha antes, não tem como você não saber. :devil:

Postado

ola, você poderia usar tambem um programa para limpar as entradas invalidas

do registro, pois nem sempre elas são apagadas quando você desinstala um

driver.

eu uso o MV REGCLEAN 1.6 acho muito bom.

Postado

você pode ir ao gerenciador de dispositivos, mandar desinstalar o driver e depois você pode usar uma ferramenta do norton sistem works chamada win doctor para limpar o q sobrar dos drivers, não é preciso instalar o sistem works, roda direto do CD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...