Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, beleza?

Então, estou com um problema no meu novo I7 4790... Eu comprei ele faz 2 semanas e está com coolerbox, porém ele chega a bater 85º jogando Counter-Strike:GO, e isso nem meu antigo FX-6300 fazia... Então gostaria de saber algumas recomendações de AirCoolers por até 110$ pra refrigerar... Não ligo pra barulho nem LED!

Valeu galera!

Postado

Esse parece ser menor mesmo. Será que dá uma boa reesfriada? Tá pegando 90º renderizando e eu vejo que ele perde desempenho quando chega a 85~90...

Obrigado pela resposta!!

Postado

Um tanto quanto estranho, o CS:Go não é tããão pesado assim e bater 85°C é estranho, por mais que seja cooler box. Já verificou se o seu cooler box está com todas as travas no lugar? A pergunta pode até soar como zoação ou chamando de iniciante, mas, você usou pasta térmica?

Quanto a coolers menores do que o T4, uso o Hyper TX3 que também recomendaram, meu i3 não passa de 56° no render de vídeos no vegas, antes disso, com o box, pegava no máximo 68°C, considerando temperatura ambiente que atingia 35°C ~ 38°C (sério). Por isso estou achando estranho o seu bater 85°C jogando CS:GO. Tudo bem que temos diferença de arquitetura e TDP, mas ainda assim ta estranho.

Postado

Gabinete é aberto, não tem problema de ventilação. Tá instalado tudo certinho, inclusive achei que era a pasta mesmo e troquei, continua a mesma coisa.

Tá muito estranho essa temp. mesmo... Mas tá tudo instalado certinho! O jeito é comprar outro cooler mesmo.

Obrigado pela resposta!!

Postado

É um gabinete de escritório, que vem com aqueles pczinhos comprados no Extra haha

Eu acho que vou pegar esse Xigmatek mesmo, você acha que cai quantos graus?

Obrigado pela resposta!

Postado

Você esta jogando CSGO utilizando o próprio processador para gerar o vídeo ou tem uma placa vídeo?

E a quantos FPS você joga? liga o console do CSGO e escreve

net_graph 1

para desligar, muda 1 para 0.

Postado

Há também o Raijintek Cooler Pallas,mas você teria que ter memórias bem baixas,ele tem 14cm de diâmetro,a segunda imagem explica o motivo,é um bom cooler.

01-intro.jpg

Raijintek_Pallas_081.jpg

Postado
7 horas atrás, hernanscutti disse:

Eu acho que vou pegar esse Xigmatek mesmo, você acha que cai quantos graus?

Eu fiz uns testes com ele aqui. Se atente que a temperatura é a "delta". A temperatura do processador menos a temperatura ambiente.

Esse Pallas que o @Black Heart é uma boa opção. Ele vai ser um pouco melhor e bem mais silencioso. Mas tem que ver se cabe.

Postado
4 horas atrás, hernanscutti disse:

Eita UHDSAUH

Vou ver com um amigo que tem a TX3 se tem como colocar no meu gabinete então XD

Obrigado pela resposta!

Leia o post corretamente que você vai ver que ele teve problemas em uma placa-mãe micro-ATX (micro-ITX, não sei), que os componentes são muito próximos.

O TX3 tem presilha de cooler box, que são bem ruins e quebram facilmente. Não recomendo. As presilhas também não tem a mesma pressão de um backplate. Ele também é pior do que o Loki II. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!