Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, acabei de montar e instalar o meu PC com todos os drivers
estou com problema no NVIDIA Capture Server que me manda a seguinte mensagem constantemente:
"NVIDIA Capture Server parou de funcionar" 
tirei um print pra vocês verem melhor, agradeço a ajuda !!! abraços

problema.png

Postado

@ffmarini instalei os que vem no cd da placa, depois por esse programa procurei atualizações mais recentes e disse que estava atualizado... essa placa é da republic of gamers... gtx 1060 strix
mesmo atualizado tá dando conflito com esse arquivo 

adicionado 1 minuto depois

@ffmarini veja

print.png

Postado

@Greenweiser Faz o download  mais recente do driver no site da nvidia, depois você desinstala tudo que é relacionado a nvidia, reinicia o PC e instala pelo driver que você baixou, isso é o que eu faria no seu caso... Boa sorte!

Postado

@FFmarini Fiz do jeito que você falou, desinstalei tudo da nvidia e peguei o driver pelo site da ASUS ROG... mesmo com a atualização antiga fica me dando a mesma mensagem, mesma coisa com os drives novos. Preciso de ajuda, já não aguento mais ter que encerrar processo pra ele parar de me dar essa mensagem de erro. print.png

adicionado 4 minutos depois

O nome do processo que encerro pra parar de me dar esse erro é o nvspcaps64.exe

• 1 ano depois...
Postado

Desativar o serviço é felizmente muito fácil. Aqui está o que você precisa fazer:

1. Toque na tecla Windows do seu teclado, digite services.msc e pressione Enter.
2. Clique duas vezes no Nvidia Streamer Service na janela de serviços.
3. Clique no botão Parar para desativá-lo para a sessão.
4. Você pode receber uma mensagem informando que a desativação deste serviço também interromperá o serviço de rede NVIDIA Streamer.
5. Clique em Sim se o aviso aparecer.
6. Fazendo isso, encerra os processos em execução, mas você ainda não está pronto.
7. Mude o tipo de inicialização de automático para desativado.
8. Clique em Aplicar.

Existem outros métodos também, mas eu sugiro que você leia mais sobre eles antes de decidir qual seria o melhor para você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...