Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera! Meu primeiro post aqui, mas o clube sempre me ajudo em pesquisas indiretas.

Bom, eu to meio por fora da tecnologia atual pra games. Vai ser o primeiro pc que eu vou montar nesse sentido apesar deu mexer na area a alguns anos.

A ponto aqui é que eu vou pros EUA no mes que vem pela faculdade, e tava considerando comprar as peças la. Ai tem os pontos a se considerar antes deu pedir opinião de padawan pra mestre.

Ponto 1: Sei que a alta do dólar não ta ajudando mas antes da conclusão vejamos o resto.

Ponto 2: A taxa de importação é de 50% em relação ao excedente de 500 dólares, isso considerando se eu não conseguir mocar nem o processador na meia ou decidir não declarar os produtos. (Aceito dicas nessa parte)

Ponto 3: To com intenção de fazer um investimento de 3500 a 4000 reais. (casa dos 1000 dólares)

Ponto 4: Montei um exemplo pela amazon, que não é campeã em preço, mas que pode entregar em 2 dias pelo prime.(segue specs e valores abaixo) 

Basicamente gostaria de saber o que cês acham da config e quais dicas me dão, considerando a filosofia de pobre que quanto menos gastar melhor.

PS: Não vou comprar gabinete porque vou montar uma placa de parede com as peças, então quanto mais iluminação louca melhor.

PS2: Jogo Lol e CSGO pra competição atualmente, mas tem um universo imenso de jogos que eu ando afastado e que quero conhecer.

15585399_1271816862893516_8453682371833643114_o.jpg

Postado

@Gustavo Salvador Ferreira eu traria coisas pequenas e principais, fáceis de "esconder", principalmente leves. A fonte eu acho desnecessário trazer de lá. claro que é mais barato, mas não precisa de tanta potência. HD é relativamente acessível aqui. 
Ram ok

CPU ok

placa-mãe...vai trazer com caixa né? 

Tenho uma amiga que é comissária que traz as coisas pra mim, ela não passa por raiox nem nada do gênero rsrs. 

Algum amigo irá/voltará com você? Se sim, podem dividir um pouco as coisas. 
As memórias e o processador você pode colocar na bagagem de mão, tirando um pouco de atenção da sua mala grande. 

outra ideia bem prática é o paraguai, vale a pena também. 

ajudei? rs. 

Postado

A configuração é boa.
Mas um ponto onde você certamente pode economizar é na fonte.
Uma de 500w que tenha os certificados de pluz, bronze, PFC ativo e outros ja te acolhem bem.

Agora, duas alternativas para economizar ... pode levar a serio ou apenas deixar como ideia:
sobre o processador: a diferença de FPS para i5 e i7 não é muita ... nao chega a dar 20%, portanto poderia pegar uma i5 6500 por exemplo.
Outro ponto onde pode economizar seria na placa-mãe ... a menos que pretenda fazer OC, voce pode pegar uma chipset B150 e memorias de clock menor .... a B150 tem um teto de 2133, e numeros de clock fazem mais a diferença em workbenchs apenas ... não influencia muito nos jogos em si.

Fora isso, é uma boa maquina

Postado

https://www.amazon.com/MSI-Skylake-B150-Motherboard-M3/dp/B014YN6732/ref=sr_1_1?s=pc&ie=UTF8&qid=1482157471&sr=1-1&keywords=b150
essa ou essa amigo ?

https://www.amazon.com/Gigabyte-LGA1151-Intel-Motherboard-GA-B150M-DS3H/dp/B017WL3V4Q/ref=sr_1_2?s=pc&ie=UTF8&qid=1482157471&sr=1-2&keywords=b150

O processador ja considero como acatado o conselho

adicionado 0 minutos depois
14 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@Gustavo Salvador Ferreira eu traria coisas pequenas e principais, fáceis de "esconder", principalmente leves. A fonte eu acho desnecessário trazer de lá. claro que é mais barato, mas não precisa de tanta potência. HD é relativamente acessível aqui. 
Ram ok

CPU ok

placa-mãe...vai trazer com caixa né? 

Tenho uma amiga que é comissária que traz as coisas pra mim, ela não passa por raiox nem nada do gênero rsrs. 

Algum amigo irá/voltará com você? Se sim, podem dividir um pouco as coisas. 
As memórias e o processador você pode colocar na bagagem de mão, tirando um pouco de atenção da sua mala grande. 

outra ideia bem prática é o paraguai, vale a pena também. 

ajudei? rs. 

Ajudou muito amigo, meu plano principal é colocar algumas coisas na bagagem de mao, e deixar menos de 500 dolares na mala, ai pensei ate em declarar as peças 

Postado

Cara, estive a poucos no Canada...e sinceramente, a diferença era muito pouco para o risco de você vir, ser taxado, e algo não funcionar...e para acionar a garantia?

Postado

@Gustavo Salvador Ferreira então podemos mudar seus componentes e economizar um pouco (quero meus 20% rsrs). 

Experimente alterar para i5 6500 ou 6600.

Sua  placa-mãe pode ser H170, B150 ou H110 (que é a mais simples), porém a H110 possui apenas 2 slots para memórias ram. 

As memórias podem ser de "apenas" 2133, e não 3200 como você havia "separado". 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!