Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera! 

Minha prima tem um gabinete, um hd 500, fonte 180w (generica) 4gb 2x 1333, só necessitando de uma mobo e processador para colocar o computador para funcionar. O preço que ela quer gastar é de no máximo 300 reais.

Pensei em orienta-la a comprar athlon 5150 ou core 2 duo no ML (kits)... Contudo meu primo (filho dela) deseja utilizar o PC para alguns jogos ou seja tem que ser uma plataforma que permite um upgrade (fonte e segure uma placa de video) no futuro! Então recomendo ela investir em?:

core 2 duo E8400 + placa-mãe lga 775 (soquete antigo)... e depois tentar empurrar uma plaquinha de video  simpes ex: r7 280x ou r7 360 ou gtx 750... ou pego um atlhon 5150 e depois tento empurrar essas placas? Mas velho o atlhon 5150 é 1.4 (nem celular vem com essa frequência)!

Em resumo é  uso normal para trabalho, multimidia e depois permitir um pequeno upgrade adicional de vga + fonte para o filho dela jogar uns joguins tipo lol e cs go no medium ~low.

O que me recomendam?

Postado
16 horas atrás, Angern disse:

@wildmantda dentre essas opções a do core 2 + uma vga de entrada.

Tinha pensando nisso cara! Mas você teria outras opções? Ela realmente precisa pegar uma mobo + cpu pois ela não tem essas peças... ela foi comprando peça por peça ao ponto de chegar a ficar faltando só isso! 

Veja esse anuncio: Anúncio #772500713

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772500713-kit-intel-lga-775-core2-duo-e8400-placa-me-cooler-_JM

placa-mãe lga 775 + core 2 duo + cooler + sata tudo por 249,99...e ainda diz que é novo na descrição... será que não é gato por lebre?

Tenho muito medo de comprar esses produtos oem no ML ... será que funciona mesmo?

Postado

@wildmantda pela qualificação do vendedor n, o kit está com o preço ótimo. Agr lembresse antes de colocar a VGA pegue e ponha um fonte de qualidade para não lhe causar problemas futuros.

*Ele utiliza memoria ram ddr2, você disse que ela já havia comprado umas peças já, a memoria que ela pegou foi desse modelo ou ddr3?.

Postado
3 horas atrás, Angern disse:

@wildmantda pela qualificação do vendedor n, o kit está com o preço ótimo. Agr lembresse antes de colocar a VGA pegue e ponha um fonte de qualidade para não lhe causar problemas futuros.

*Ele utiliza memoria ram ddr2, você disse que ela já havia comprado umas peças já, a memoria que ela pegou foi desse modelo ou ddr3?.

Isso ela pretende no futuro colocar uma vga. Vou aconselhar uma CX 430w e um gtx 750... afinal ele só joga jogos simples como Cs Go, PB, Lol entre outros!

Sim ela tem memoria ddr3... terei que orienta-la a pegar uma memoria ddr2 !

beleza cara! obrigado pelas orientações!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!