Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber uma placa-mãe para o i5 4460.


Posts recomendados

7 minutos atrás, Lucas Han disse:

Queria saber uma placa-mãe para o i5 4460

Ué... você já tem o processador, mas não tem uma placa-mãe? Como assim...

7 minutos atrás, Lucas Han disse:

e a gtx 960 funcionaria

Sim.

7 minutos atrás, Lucas Han disse:

se funcionasse daria gargalo.

Depende do jogo e das configs gráficas.

7 minutos atrás, Lucas Han disse:

E se a fonte Cooler Master ATX 400W GX II Power Supply 80 Pus RS-400-ACAA-B1 seria suficiente.

Cara... eu não consegui achar nada que comprovasse a qualidade da fonte (ou a falta dela). Na dúvida, eu recomendaria trocar a fonte.

 

 

2 minutos atrás, Jasiel disse:

Sobre a fonte, é uma porcaria, compre uma decente como: Corsair CX430, XFX XT400, PCYes 430...

 

Review Fonte Cooler Master

E onde mesmo você viu que a fonte era porcaria? Não estou dizendo que seja boa, não é isso. Mas esse link que você mandou não tem nada a ver com a fonte do cara, é sem relevância nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Na verdade foi um erro de digitação, me desculpe, eu queria saber uma placa-mãe boa pra ela,
E sobre a gtx 960 é melhor da msi ou evga ou a da PNY?

EVGA GTX 960 2Gb
MSI GTX 960 2Gb

PNY GTX 960 2Gb
e todas seriam compatíveis?

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Lucas Han Sim, com chances de queimar o computador, mau funcionamento...

mas isso é certeza absoluta porque eu nao to com tanto dinheiro pra comprar uma fonte nova então é REALMENTE necessario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lucas Han Como falei, de uma olhada na B85M,

 

Todas são de qualidade, porém fique com algum modelo com Dual-fan,

 

@Imakuni

 

@Lucas Han Aquele teste que te enviei se refere a outro modelo de fonte, não é o seu, sobre sua fonte pode ver um teste aqui nesse vídeo acima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucas Han disse:

@Imakuni Na vdd foi um erro de digitacao, me dsclp

Oi? Que parte foi erro de digitação?

12 minutos atrás, Lucas Han disse:

eu queria saber uma placa-mãe boa pra ela

Não dá para recomendar uma placa-mãe assim às cegas. Eu preciso saber qual o processador que você já tem, ou se ainda vai comprar um novo.

12 minutos atrás, Lucas Han disse:

https://pcpartpicker.com/product/7wkwrH/msi-radeon-rx-470-4gb-armor-oc-video-card-radeon-rx-470-armor-4g-oc

 

Uhum... sei. PC "pro seu irmão".

 

Você só está é tentando nos enganar para dizermos aquilo que você quer ouvir, mas não dissemos (por não acharmos melhor) no outro tópico, não é mesmo? Eu já tinha essa impressão antes, era coincidência de mais... mas com esse seu último post, eu agora tenho é certeza. Boa tentativa, quase me pegou. Divirta-se com seu tópico, daqui a pouco aparece alguém aqui que não viu seu outro e por isso te dá a resposta que você quer. Relaxa que essa pessoa já já vai chegar.

 

 

 

10 minutos atrás, Jasiel disse:

Ah é, a TecLab faz reviews de vídeo... eu geralmente procuro por reviews escritos, por isso não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Oi? Que parte foi erro de digitação?

Não dá para recomendar uma placa-mãe assim às cegas. Eu preciso saber qual o processador que você já tem, ou se ainda vai comprar um novo.

https://pcpartpicker.com/product/7wkwrH/msi-radeon-rx-470-4gb-armor-oc-video-card-radeon-rx-470-armor-4g-oc

 

Uhum... sei. PC "pro seu irmão".

 

Você só está é tentando nos enganar para dizermos aquilo que você quer ouvir, mas não dissemos (por não acharmos melhor) no outro tópico, não é mesmo? Eu já tinha essa impressão antes, era coincidência de mais... mas com esse seu último post eu agora tenho é certeza. Boa tentativa, quase me pegou. Divirta-se com seu tópico, daqui a pouco aparece alguém aqui que não viu seu outro e por isso te dá a resposta que você quer aqui. Relaxa que essa pessoa já já vai chegar.

 

 

 

Ah é, a TecLab faz reviews de vídeo... eu geralmente procuro por reviews escritos, por isso não achei.

hm na verdade nao esse é pro meu irmão de vdd mas ele é meio q vidrado em gtx e ele ja comprou sem querer esse processador...porque ele nao sabia q era incompativel com a placa-mãe dele :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas Han disse:

hm na verdade nao esse é pro meu irmão de vdd mas ele é meio q vidrado em gtx

Fale para ele deixar de ser consumidor alienado e comprar uma placa AMD. Não porquê é AMD, Nvidia, Xing Ling ou qualuqer outro nome que seja, mas sim porque (no caso) é uma placa melhor.

 

Ah, e vale a mesma coisa que disse no outro tópico: comprar na Best Buy é furada. Peça online e mande entregar no hotel. Vai por mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Fale para ele deixar de ser consumidor alienado e comprar uma placa AMD. Não porquê é AMD, Nvidia, Xing Ling ou qualuqer outro nome que seja, mas sim porque (no caso) é uma placa melhor.

 

Ah, e vale a mesma coisa que disse no outro tópico: comprar na Best Buy é furada. Peça online e mande entregar no hotel. Vai por mim...

mas essa placa é compativel com i5 4460?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Cara se eu te mandar minha config completa (com as novas pecas) você pode me dizer se e REALMENTE necessario comprar uma fonte nova?
porque eu tentei calcular na outer vision mas eu nao consegui mas olha
http://prntscr.com/dnsvjn
precisa q eu manda da cpu-z?
ou qualquer outra coisa?
pfv preciso de ajuda.
a unicas mudancas são:

https://pcpartpicker.com/product/gnkD4D/asus-motherboard-b85mgr20
https://pcpartpicker.com/product/F63RsY/intel-cpu-bx80646i54460
https://pcpartpicker.com/product/7wkwrH/msi-radeon-rx-470-4gb-armor-oc-video-card-radeon-rx-470-armor-4g-oc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...