Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero saber qual a diferença dos graficosdo ps4 pro pc, muita gente fala que um pc ultra tem os gráficos anos luz de diferença dos consoles , ja vi alguns video como gta v e nao vi muita diferença quero ver um video que mostre claramente a diferença pra diserem que o grafico do pc e ultra melhor

Postado
8 minutos atrás, brunower disse:

nossa valeu ,agora sim vejo a diferença principalmente nessa imagem  de tomb raide

galera pira por um pouco de qualidade amais na imagem e a diversao que bom nada né?

so por pouco mais de nitidez na tv ali q chega perto dos graficos do pc :)

Postado
23 minutos atrás, brunower disse:

nossa valeu ,agora sim vejo a diferença principalmente nessa imagem  de tomb raide

Depende do quanto você pode gastar.

Um PS4 hoje você encontra por R$1400 +-, e nenhum PC com esse orçamento rodará os games na qualidade que o PS4 roda. E outros jogos são otimizados para consoles e porcamente portados para PC.

Agora, se você tem orçamento para a compra de um PC com uma ótima configuração, vale a pena o investimento.

• Curtir 1
Postado

pessoal comprei um pc gamer e queria saber se vou conseguir ter o mesmo grafico de um ps4

aqui ta o link do pc que comprei:http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-fx-6300-rx-460-2gb-8gb-ddr3-1tb-java

por exemplo o gta V em qual qualidade grafica eu teria que deixar o jogo pra ficar igual ao ps4 , tipo no baixo ,medio,alto ou ultra ? e tipo esse pc é bom vou conseguir jogar jogos atuais com grafico legal

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Depende do quanto você pode gastar.

Um PS4 hoje você encontra por R$1400 +-, e nenhum PC com esse orçamento rodará os games na qualidade que o PS4 roda. E outros jogos são otimizados para consoles e porcamente portados para PC.

Agora, se você tem orçamento para a compra de um PC com uma ótima configuração, vale a pena o investimento.

Além das outras funcionalidades do PC, há mais possibilidade de mods nos jogos e taxa de FPS mais alta e não limitada.

• Curtir 1
Postado

@brunower

Isso é meio complicado de dizer, pois depende muito do jogo..

O PS4 varia muito a resolução dele, entre 900p e 1080p.. E ele usa muito pouco pós-processamento (filtros AA, sombras, etc).. Seria uma mistura entre médio e alto..

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

O que tenho a dizer sobre isso é que um console sempre vai estar limitado até sua capacidade.

Você não tem opção de upgrade no PS4.. e hj em dia comprar um ps4 pro  não vale muiiito a pena gastar com ele.. embora o hardware dele seja um pouco mais robusto do que o ps4 normal  alguns jogos  ainda apresentam alguns momentos de drop fps. um exemplo disso é o recente lançamento Last Guardian.  Em um determinado momento há uma queda de fps. 

Em outros jogos por exemplo a resolução é adaptável, ou seja,  começa em 1080p  depois cai para 900p( principalmente em 4K. vi isso no programa Zero um do Thiago Leifert.

Agora essa limitação não há no PC. se tá ruim, faz upgrade, troca  processador.. memória.. placa de vídeo..

Sem contar os jogos que permitem mods.. imagina o skyrim especial edition.  NO PC nesta versão do jogo você pode ter centenas de mods de alta resolução que se tiver um hardware  mid-high  roda o jogo sem travamentos!

Eu particularmente não uso mods, mas conheço gente que joga com mais de 200 :P 

Ahhh e no PS4 por exemplo tem limitação de mods no skyrim. o que não tem no pc..

enfim...  PC wins  nesse quesito.

Agora quando se trata de jogabilidade em certos jogos o PS4 wins.  Um exemplo é o PES 2017.   é GRITANTE a diferença dos dois jogos no console e no PC.

Claro devo lembra-lo que a konnami fez um port horroroso do pes 2017 usando a engine gráfica antiga. Se talvez eles tivessem usado a mesma engine do ps4 poderia ser diferente.

Em suma,  HJ em dia, o PC é a melhor escolha para jogos se a pessoa é um gamer entusiasta que presa qualidade gráfica ao extremo e quer ir ainda mais longe com mods.

Agora se a pessoa é um gamer normal, que gosta de curtir  jogo, não se preocupa com mods, e não tem grana para investir em um PC top, mas que tem grana para um ps4,  compre o ps4. Pelo menos terá alguns jogos exclusivos bons  rsrsrs Como o por exemplo the last us part 2, the last guardian dentre outros.

Meu gosto pessoal é PC, só tenho  PC... mas compraria  um ps4 também só para ter esses exclusivos :P 

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...