Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo um notebook Dell Inspiron 15 7000 - 7559-A20. E estou tentando formata-lo, porém ele só tem entradas USB´s, ai configurei tudo para dar o boot, ele carrega os arquivos de instalação, mas quando clico para ir para instalar ele para e diz que algum drive necessário está faltando, até ai tudo bem, achei a solução, que seria colocar o pendrive em uma entrada 2.0, só que o notebook só possui apenas entras 3.0 PowerShare, já fui nas opções da BIOS para desativar e não tem nada que possa desativar a opção 3.0.

 

Coloquei para desativar o powershare e não mudou nada.

 

Segue em anexo a imagem da BIOS e suas opções. Por favor me ajudem.

imagem.jpg.jpg

post-25395-0-51531000-1345604034.png

Postado

@Manjaro Obrigado pela atenção e pela dica, tentei sim as opções que me dão no sata são ATA e AHCI, mas nao muda nada, quando chega na parte da foto que anexei aqui, ele simplesmente nao vai mais, ja mudei nas tres portas o pendrive e nada. 

post-25395-0-51531000-1345604034.png

Postado

Ja passei pelas duas versões, ai nao gostei por conta de alguns motivos pessoais, dai quis voltar para o windows 7 e agora nao esta dando. Estava na versão 10. @Manjaro

  • Curtir 1
Postado

@Dom Bonilla Meu amigo, vou testar aqui...

adicionado 3 minutos depois

@Dom Bonilla Nada aconteceu, coloquei os drivers no pendrive mas na hora que a instalação é interrompida nao tem como acessar eles para instalar e a mensagem da foto prossegue. Mude nas tres portas, mas sao todas 3.0.

post-25395-0-51531000-1345604034.png

adicionado 40 minutos depois

Fiz o teste com os outros windows e nada também @Manjaro @Dom Bonilla

  • 1 ano depois...
Postado

olá @Rondinele Silva , avaliando a situação dele, como não houve retorno, quero crer que faltou os drivers USB no W7, já que que ele menciona que as portas são 3.0. Talvez esteja aí o problema. Sugiro que use W10 que já é compatível.

  • 4 semanas depois...
Postado

Hoje eu estou com esse mesmo problema, tento instalar o windows 7 no notebook dell com usb 3.0, mas a intel lançou uma atualizado de drive onde ele insere o drive 3.0 na modia  do windows 7 num pendrive, mas eu quero saber se eu baixar a iso do windows 10, ela ja vem com o suporte a usb 3.0 ?

 

ae o link do drive usb 3.0 

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/25476/Windows-7-USB-3-0-Creator-Utility

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...